Capitulo 15

4.4K 356 25
                                    

Los Angeles, eu amo essa cidade. Eu e Dylan acabamos de desembarcar. Estamos indo em direção ao hotel.

Chegando no hotel ele fez o checkin, subimos até o quarto. Nosso quarto tem duas suítes, eu fiquei com a primeira e ele com a segunda.

O quarto também tem uma mini sala com um sofá e um frigobar. No meio dos quarto tem um banheiro enorme com banheira e tudo.

-Emily temos que sair pra comprarmos nossas roupas!-ele me grita

-Agora?-digo.

-Agora Emily, o evento e hoje a noite, temos poucas horas pra isso!

-Vamos então!-digo e saio do quarto o encontrando na sala a minha espera.

Saímos do hotel e um carro já estava a nossa espera. Seguimos em silêncio até a tal loja.
Chegando lá as mulheres caem em cima dele como se ele fosse um pedaço de carne, parece que eu nem existo aqui.

-Olá senhor o que você deseja?-uma delas pergunta.

-Vestidos de gala para minha esposa!-ele diz e eu olho pra ele imediatamente não entendo o porque ele fez isso.

Mais funcionou pois ela começaram a me tratar como rainha.

Eu experimentei vários vestidos, já estou exausta de ver vestidos a minha frente. Mais um último me chama atenção, ele é azul cheio de brilho.

-Aquele azul!-aponto pra ele e elas trazem pra mim.

-Ele e o mais caro da loja.-uma avisa.

-Não ligue pra dinheiro. Só me ajudem a vesti-lo.

Elas fecham a boca na hora e me ajudam a colocá-lo.

Ele caiu perfeitamente em mim, e de longe o mais perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele caiu perfeitamente em mim, e de longe o mais perfeito.

-E aí querida?-escuto dylan me chamar.

Saio do lugar onde estou experimentando e vou até onde Dylan me espera.

-Eu gostei desse aqui!-digo me virando pra ele- O que você acha?

Quando eu levanto meu olhar ele está me olhando fixamente.

-E então?-pergunto novamente.

-A...Uau...Você...Nossa está muito linda!-ele se levanta e vem até mim, ele me rodeia- Você esta perfeita!

-Você acha? Não está exagerado não?

-Não, esta simplesmente deslumbrante Emy!

-Obrigada Dylan!-digo envergonhada pois ele não para de olhar pra mim.

-E então o que acham?-a atendente diz- Vão levar?

-Sim!-Dylan diz- Onde eu pago?

Ele vai com ela pagar e eu volto até o provador e tiro ele colocando minhas roupas novamente.

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora