Minha rotina está começando a voltar ao normal, acordando cedo pra não perder a hora o bom que agora eu sou a dona e posso me atrasar as vezes.
-Vem Emy café já está na mesa!-a voz da Mel surge.
-Já vou!-grito de volta.
Termino de vestir meu terninho cinza e passo um perfume, confiro o look no espelho e pego minha bolsa. Saio do quarto e desço as escadas em direção a cozinha.
-O que temos hoje?-pergunto entrando na cozinha.
-Tudo!-mel responde animada- Dylan sempre exagera quando se fala de comida.
-O que você falou Mel?-ele diz passando por mim e se senta ao lado de Mel.
-Nada!-ela beberica seu suco.
Me aproximo deles e sento ao lado deles. Comemos conversando some coisas aleatórias.
-Está tudo muito bom mais tenho que ir!-digo me levantando.
-Podíamos almoçar juntas!-Mel sugere.
-Se eu tiver livre te aviso!-digo e vou até o banheiro que temos aqui embaixo, escovo meus dentes e volto até a cozinha- Até depois!-mando beijos.
-Até!-eles respondem juntos.
Entrando no elevador desço até a garagem e entro em meu carro e assim parto até minha empresa.
Chegando em meu prédio cumprimento as recepcionistas e subo até o último andar.
-Bom dia senhorita Hall!-minha secretária diz, ainda não me acostumei com esse sobrenome.
-Bom dia!-respondo e vou até minha sala.
Na parte da manhã resolvo as coisas da finalização de um projeto. Tínhamos duas semanas para conseguir mobiliar uma casa relativamente grande, ela continha 3 andares com 5 quartos, 4 banheiros, 1 lavabo, cozinha toda moderna, sala de jogos e por aí vai. Vai ser finalizado em cima da hora. Mais como é de um cliente muito querido da nossa empresa estamos fazendo o possível para conseguir fazer isso.
Quando está perto da hora do almoço recebo uma ligação do Dylan
-Oi Dylan precisa de algo?
-Estou passando pra te pegar aí, vamos almoçar e depois tenho uma proposta pra te fazer!
-Proposta?
-Sim, acho que você vai gostar!
-Ok você já está chegando?
-Daqui uns 15 minutos!
-Tabom então vou te esperar na recepção!
-Ok anjo até daqui a pouco!
Ele desliga a ligação, anjo ele nunca me chamou assim. É meio estranho escutar apelidos carinhosos dele.
Depois de avisar minha secretária que estaria fora por algumas horas eu desço para esperar ele lá embaixo.
Aviso também meus segurança que vão nos acompanhar em outro carro.Um tempo depois Dylan chega.
-Vamos?-ele abre a porta pra mim.
-Onde vamos?-pergunto entrando no carro.
-Restaurante italiano, você vai amar!-ele diz.
-Você comendo massa? Novidade!-digo rindo- Você abomina comidas gostosas!
-Eu não abomino, eu gosto! Só não tanto como você!-ele se defende.
Chegando no tal restaurante e pedimos lasanha, ela estava divina!
-Então o que você queria me propor?-pergunto bebericando meu suco.
-Tenho um projeto de um prédio muito chique de um cliente meu, ele está no final e eu preciso de uma empresa para a decoração e afins. Pensei que poderíamos trabalhar juntos!
-Sério?-pergunto animada, um projeto grande sempre ajuda a empresa a subir no mercado-E quanto tempo temos?
-Mais de 6 meses, e um tempo bom não é?
-Creio que sim, mais tenho que ver o projeto!
-Em casa eu te mostro, mais então você vai topar?
-Sim, nós acertamos melhor em casa.
-Vai ser bom trabalhar com você de novo!-ele diz dando um sorriso sem graça.
-Obrigada por ter pensando em mim nessa hora!-digo
-O que acha de irmos ver o prédio agora? E aqui pertinho. Te deixo no trabalho depois.
-Acho bom pois posso começar a planejar as coisas!
Pagamos a conta e saímos para ir no prédio.
Alguns minutos depois estamos entrando nele.-Está nos processo final!-ele diz quando me vê analisando tudo- E um prédio residencial e já vai mobiliado. Todos os apartamentos tem 3 quartos com suíte, cozinha grandes e lavanderia. E os três últimos andares são duplex.
-Vamos ver algum dos apartamentos?
-Vamos no primeiro e depois no último!-ele avisa.
Fomos em direção ao elevador que já está funcionando e paramos no primeiro andar, ele digitou uma senha e o elevador parou dentro do apartamento.
-Existem dois elevadores esse que estamos para dentro do apartamento e só abre com a senha. O do lado e normal e para nós andares com acesso para todos. É igual lá em casa.
Nós entramos e comecei a ver as coisas, já imaginando como vai ser ali por dentro.
Depois entramos no elevador e subimos até o último andar.-O prédio tem 25 andares acho que não falei.-ele diz quando saímos do elevador.- E são 4 apartamento por andar. Já os duplex igual esse que estamos são só dois por andar.
-E tudo muito grande e iluminado. Não vejo a hora de poder colocar os móveis!-digo animada.
Depois de olharmos todo o apartamento voltamos para o térreo. Ele me mostrou o salão de festas e a garagem.
-E aí o que achou?-ele pergunta.
-E tudo muito lindo. Vou adorar dar mais vida a ele!
-Que bom que gostou. Mais agora vou te levar de volta!
Voltando para meu trabalho fui pensando nas ideias que tenho pra esse novo projeto.
-Já chegamos senhor!-o segurança que está dirigindo avisa.
-Vou levar o contrato hoje para você assinar!-ele avisa e deposita um beijo em meus lábios- Até mais tarde!
-Ok em casa conversamos melhor!-saio do carro.
Quando vou entrando meus seguranças me acompanham ele vão ficar na entrada até a hora de irmos embora.
Subo até o meu andar confiro com minha secretária se teve algo de importante mais ela nega e disse que tudo foi tranquilo.
No final do dia exausta eu volto pra casa. Dylan já tinha chegado e estava preparando o jantar, hoje foi fricassé de frango.
Depois do jantar assinamos o contrato que me deixa a frente da decoração de todo o prédio.
Ficamos conversando um pouco deitados juntos na cama. Enquanto conversávamos eu nem prestava atenção no que ele dizia. Nesse momento eu só conseguia prestar atenção em seu lábios se mexendo.
Sinceramente nos últimos dias tenho começado a ter sentimentos por ele, eu gosto de passar o tempo com ele. Mais não sei o que realmente a gente tem, nunca rotulamos isso. Tenho medo de contar o que eu estou sentindo e acabar me decepcionando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com o insuportável do Meu Chefe
RomantizmEmily Brooks tem 25 anos é linda, engraçada uma pessoa que sempre procura ver o lado bom das coisas. Ela vem de uma família muito importante de NY, seus pais são donos de uma empresa muito importante. Ela foi criada pra assumir a empresa por ser a f...