Capitulo 23

4.4K 353 2
                                    

-VOCÊ SE CASOU?- Mia e Felipe gritam juntos.

Ontem depois que fomos até a casa de Mia ela não se encontrava, tinha ido visitar os pais então passei o sábado inteiro arrumando minhas coisas para a mudança para a casa do Dylan.

Avisei a ela que havia chegado e ela me avisou que chegaria hoje de manhã.

-Você pode explicar isso melhor?-meu amigo pede.

-No último dia em Las Vegas saímos para comemorarmos meu aniversário. Acabamos bebendo muito, minha mãe ligou a gente discutiu e acabou de casamento surgiu no assunto na hora. Não me lembro de chegar na igreja.

-Então você está realmente casada e está se mudando hoje?-Mia diz repassando tudo que contei.

-Sim!

-Isso é surreal! E como vai ser daqui pra frente?-ela pergunta.

-Vamos ficar esses meses juntos até as coisas se acertarem, depois nos divorciamos.

-Isso é loucura!-ela diz- Vocês são louco isso sim!

Quando eu vou responder recebo uma mensagem de Dylan.

"Estou aqui fora!"

Hoje é domingo e vamos fazer um jantar para oficializar nosso casamento, meus pais meio que me intimaram a fazer isso.

-Bom me ajudem a carregar isso, ele está me esperando lá fora!

Meus amigos me ajudam a levar alguma caixas e malas com minhas coisas.

-Vou ter que comprar uma casa pra caber todas as suas coisas!-Dylan diz sério, já percebi que na frente dos outros ele não é muito de rir.

-Cala a boca idiota e ajuda!-digo.

Ele pega algumas malas e ajuda a colocar no carro dele.

-Pronto podemos ir?-ele pergunta.

-Sim!-digo e me viro para os meus amigos- Vocês iram no jantar?

-Com certeza!-minha amiga diz.

-Não perderia por nada!-felipe completa.

-Já estou sentindo sua falta!-Mia diz e me abraça- Essa casa vai ficar tão vazia sem você!

-Eu também vou sentir sua falta, mais só estamos a meia hora de distância uma da outra, qualquer coisa eu venho correndo!

-Vou cobrar isso!-ela diz rindo mais com os olhos cheios de lágrima.

-Boa sorte!-Felipe diz me abraçando- Depois vamos sair para comemorar!

-Com certeza!-digo e ao me soltar ele beija minha testa- Até mais!

-Até!-eles dizem juntos.

Então entro no carro junto com Dylan e partimos até seu apartamento.

-Nos temos que comprar alianças de verdade!-ele diz quebrando o silêncio.

-Depois que eu me instalar em seu apartamento nos saímos para comprarmos.-digo e ele assente.

Meia hora depois estamos adentando no estacionamento do prédio.

-Sua vaga vai ser ao lado da minha, você tem carro não é?-ele pergunta saindo do carro.

-Sim. Depois vou pegar, ele está na casa da Mia.

-Ok, agora vá ali e chame o elevador e segure a porta, vou carregar todas as coisas e malas para não termos que ir e voltar!-ele aponta pra onde fica o elevador.

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora