Epilogo

4.1K 354 26
                                    

2 anos depois

Dylan e Emily, ambos traídos de formas diferentes. E com uma mesma ideia eles não queriam casar. Mais o destino prega peças e eles acabaram juntos.

Dylan aprendeu a confiar em uma mulher novamente, esquecendo os traumas do passado.

Emily viu que nem todos os caras são iguais a seu ex, e que Dylan nunca a trairia.

Na viajem para Itália Emily reencontrou Enzo, ele finalmente tinha conseguido tudo o que queria, ele acabou conhecendo uma italiana que roubou o coração dele, eles haviam acabado de se casar.

Três meses depois da viagem deles pra Itália Emily descobriu uma gravidez, nem preciso dizer que foi uma festa! Todos ficaram muito felizes com essa notícia. Dylan e o pai mais super protetor do universo já que eles são pais de um menininha linda que tem os olhos verdes do pai.

Antes do nascimento de sua querida filha Emily e Dylan viraram sócios de suas empresas, agora eles tem um sede só e trabalham juntos!

Agora vamos falar de Felipe e Melanie, eles tiveram um começo de relacionamento muito complicado pois Felipe não era um cara que se prende a uma pessoa só, mais com o gênio forte que Mel tem, ela o conquistou Felipe por completo.

Mais não tivemos só esse casal, unidos pelo bom sexo que praticaram Mia e Rafael também ficaram juntos. Rafael teve que se desdobrar em dois para conquistar a brasileira. Eles se casaram um ano depois em uma cerimônia enorme feita no Brasil. Todos vieram aproveitar tudo que a terra brasileira tem a oferecer, e voltaram para casa super felizes.

Todos tiveram seus finais felizes apesar de vários contratempos, mais sempre dizem que o amor vence tudo!

E mesmo com o passar dos anos todos continuam super unidos. Como uma grande família que são!

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora