Capitulo 20

4.4K 353 10
                                    

Acordo quando o sol começa a invadir o quarto. Sinto meu braço ficar dormente e tento me mexer mais um peso em minha cintura me impede. Abro os olhos e vejo o braço dele em torno de mim.

Tento me levantar mais ele me puxa pra si novamente.

-Não levante, aqui está muito bom!-ele diz em minha nuca me fazendo arrepiar.

-Eu preciso mudar de posição Dylan, meu braço está dormente.

Então ele simplesmente me vira e se vira junto. Agora estamos deitados ao lado contrário.

-Dylan!-digo em repreensão.

-Shii, agora seu braço não ficará mais dormente!-ele se ajeita de novo atrás de mim e me ajeita nele.

-Eu não consigo mais voltar a dormir.-digo

-Eu também não você despertou meu sono!-ele responde- Mais aqui está tão bom!

-Precisamos levantar se quisermos aproveitar o dia lá fora.

-Sei de uma maneira de aproveitarmos e nem precisamos sair daqui!

-Espertinho!-digo- Mais não vamos fazer isso, temos a cidade pra desbravar!

-Minha ideia é melhor!-ele diz- Mais se você realmente quer sair acho melhor correr se não vou entrar primeiro no banheiro!

Ele diz e eu me solto correndo e vou para o banheiro, hoje ele não me passa pra trás.

Depois de nos arrumarmos descemos para tomar nosso café da manhã.

Quando estamos terminando de comer o gerente do hotel vem ao nosso encontro.

-Bom dia senhor e senhora Hall, gostaríamos de convidar vocês a participarem de alguns atividades que teremos hoje aqui no nosso hotel. Ela acontecerá logo após o almoço! Gostaríamos muito da presença de vocês dois.

-Adoraríamos participar!-digo sorrindo- Onde irá acontecer?

-E só vocês informarem seus nomes na recepção avisando que vão participar de nossas atividades que eles os acompanharam até o local.

-Ok então, nós iremos!-digo e ele assente e sai.

Então me viro para o Dylan

-Senhora Hall?-digo rindo- De onde ele tiraram isso.

-Emily Hall-ele diz- Até que combina!

-Não viaja!-digo- Então o que vamos fazer até a hora do almoço?

-O que acha de ficarmos na piscina? O calor está matando lá fora.

-Tem piscina aqui?-pergunto

-Sim, você não viu?

-Não! Mais quero ir. Mais não tenho biquíni, não pensei em comprar naquele dia.

-Não se preocupe!-ele diz e se levanta- Vamos?

Naquele instante nos saímos e compramos roupas de banho, ao voltarmos para o hotel fomos até o quarto e nos trocamos.

Quando saímos ele foi me guiando até a parte de trás do hotel onde fica a área da piscina, e uma área enorme cheio de cadeiras de praia e guarda sóis. Escolhemos um mais afastado e nos deitamos.

Ficamos ali curtindo um sol e tomando algumas bebidas.

Depois de ficamos a manhã inteira ali vitimado pro quarto e nos trocamos para irmos almoçar.

-Eu amo macarrão!-digo saboreando meu prato de macarronada.

-Salada!-ele diz-Você deveria comer um pouco de Salada!

-Você é muito saudável!-digo e enrolo um pouco de macarrão no garfo e levo a sua boca-Experimente!

-Não, nem pensando!-ele recusa.

-Anda Dylan experimenta!-levo o garfo a sua boca novamente.

-Eu experimento se você também experimentar um pouco da salada.

-Isso não é justo!-protesto.

-Mais que justo Emily, então o que acha?

-Ok!-digo me dando por vencida.

Ele pega um pouco de sua salada no guardo e leva até minha boca, eu faço mesmo com o macarrão o levando até sua boca.

-Eca!-digo mastigando a salada- Isso não tem gosto de nada!

-Tem sim!-ele diz assim que termina de comer o macarrão.

-E aí o que achou? Bom não é?-pergunto.

-Bom, mais engorda demais comer isso. Não sei como você é magrinha.

-Nem eu!-digo bebericando meu suco.

Depois do almoço fomos até o lugar onde iria acontecer as tais atividades. Ficamos ali a tarde inteira junto com outros casais.

Uma das atividades era fazer anéis para o parceiro. Eu e Dylan entramos nos personagens, passamos a tarde fingindo sermos um casal. No fim ele recebeu um anel com minha inicial gravada e eu um anel com a iniciando dele gravada.

No final do dia decidimos voltar para o quarto e relaxar um pouco.

-Você quer sair para jantar? Ou pedir aqui no quarto mesmo?

-Vamos jantar fora, vi um restaurante que fica em um arranha-céu e ele fica girando, é muito louco!

-Vamos então! Se arrume saímos em uma hora!

Depois de uma hora estou pronta, ele já estava me esperando sentado na cama.

O restaurante onde fomos fica no topo de um prédio muito alto, a comida de lá é perfeita! Aproveitamos cada prato.

Algumas horas depois voltamos felizes e satisfeitos.

-Foi legal não é?-digo me jogando na cama.

-Sim!-ele se joga ao meu lado- Queria ficar aqui pra sempre, longe de preocupações.

-Mais temos que voltar, daqui duas semanas voltaremos a realidade.

-Ainda bem que temos esse dias pra aproveitar!-ele me agarra por trás- Boa noite Emy!

-Aproveitar? Acho que gostei disso!-digo rindo- Boa noite Dylan!

Eu posso estar prestes a cometer um erro, mais não estou ligando pra isso agora!

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora