Ser sequestrada não estava nos meus planos, mais não vou ficar parada aqui. Eu vou escapar.
Naquela noite na ligação quando ouvi a voz do Dylan meu coração se encheu de esperanças, ele esta me procurando!
Mais hoje já é de manhã e até agora não sei onde estou.
Então a porta do quarto se abre-Toma sua vagabunda!- a Claire joga uma garrafa de água pra mim.
Mais não beber isso, ela pode estar envenenada.
-Não vou tomar isso!-digo.
-Toma logo essa merda!
-EU NÃO VOU!
Ela vem pra cima de mim e pega a garrafa e abre.
-Você não vai morrer tão cedo, você vai beber sim!-ela me agarra pelo cabelo e despeja a água em meu rosto.
Eu estou fraca tem muito tempo que eu não como então não consigo reagir muito bem.Começo a tossir pois engasgo com a água.
-Você vai sofrer muito na minha mão!-ela diz se afastando de mim.
-Eu vou te matar!-junto todas as forças que eu tenho e vou pra cima dela. Consigo acertar um soco em seu rosto ela cambaleia pra trás.
Vou pra cima dela mais ela me joga no chão, ficando por cima.
-SUA FILHA DA MAE!-ela ela chuta minha barriga me fazendo encolher de dor- Eu vou te matar!
Ela continua a me chutar.
-Claire o que você está fazendo?-kevin diz ao entrar no quarto.
Ele a puxa de cima de mim.
-Você ficou maluca?-ele continua- Não trouxemos ela pra aqui pra você espancar ela!
-Ela começou!-ela diz.
-Sai daqui, vai pegar o almoço de hoje! Já está quase na hora!
-Eu não sou sua empregada Kevin!
-ANDA!-ele manda e ela obedecesse.
Ele vem até mim e tenta me tira do chão
-Me solta não toque em mim!-digo e ele se afasta.
-Eu só quero ajudar!
-Eu consigo levantar sozinha, não preciso de sua ajuda!-me arrasto e consigo levantar. Meu corpo inteiro doi, principalmente na barriga onde ela chutou. Volto para a cama e me deito.
-Daqui a pouco vou trazer a comida pra você, você tem que se alimentar.
-Não quero nada de vocês! Vocês me sequestraram. Porque? Como vocês se conheceram?
-Aquele dia que você socou meu rosto que aliais quebrou meu nariz. A Claire está seguindo vocês, ela me viu e ajudou. Ela disse que tinha um plano e eu aceitei. Só que vocês começaram a andar com seguranças.
-Então esperaram até agora?-pergunto
-Sim!-ele se senta no pé da cama- Nada disso precisaria acontecer se você estivesse comigo! Mais você me rejeitou.
-Você me traiu! Você foi o traidor da história, você me rejeitou quando ficou com outra mulher!
-Eu te pedi perdão!-ele declara.
-Isso não tem perdão. Nada que você fizer iria mudar isso!
-Mais agora você está aqui!-ele diz- Tenho duas opções para você Emily!
-O que?
-Mais você não vai saber agora. Mais espero que você escolha o certo!
Ele se levanta.
-Eu estou disposto a ficar com você mesmo depois de tudo. Não desperdice isso!
Ele sai do quarto.
Me levanto mancando e vou até a porta, mais está trancada.-Eu preciso sair daqui!-digo baixinho e caminho até a janela.
Quando me aproximo vejo que tem grades não tem como sair por aqui. Então tento olhar pra ver se vejo algo conhecido.
Esse lugar me lembra uma das casas que os pais do Kevin tem. Nós costumávamos vim pra cá em alguns fins de semana e em férias.
Fica a 1:30 de Nova York.Preciso dar um jeito de avisar ao Dylan!
Naquele dia eles me trouxeram almoço e janta, decidi comer para ter forças pra conseguir fugir daqui mais horas depois tive que correr para o banheiro para vomitar, nada está parando em meu estômago. Me vi no espelho e estou muito pálida, sinto que meu pulso está bem lento.
***
No dia seguinte procurei pelo quarto algo que eu possa me defender. Consegui arrancar um pedaço de madeira do guarda roupa que tem aqui no quarto, e escondi em baixo da cama. Assim que algum deles entrar acerto com toda a força que eu tenho e pego o celular e fujo.
A manhã toda eles não vieram aqui. Só na hora do almoço que ela veio e trouxe uma marmita fria para eu comer. Mais sinceramente não estou conseguindo comer nada, minha barriga está com um hematoma enorme roxo. E isso esta me preocupando.
No finalzinho da tarde ele apareceu
-Você não comeu nada!-Kevin diz entrando no quarto- Você esta pálida, deixa eu ver sua barriga!
Me encolho na cama e cubro minha barriga com o braço
-Deixa eu ver Emily!-ele puxa meu braço e vê o estranho que sua parceira de merda fez- Isso está muito ruim.
-Culpa de vocês!-digo
-Não jogue a culpa em mim. Mais você precisa se alimentar se não, não vai durar muito!
-Não estou com fome!
-Daqui a pouco Claire está de volta com a janta!-ele se levanta e vira de costas esse é o momento perfeito- E você vai ter que com...
Eu bato em sua cabeça com o pedaço de madeira. Ele cambaleia pra frente, então eu bato novamente no mesmo lugar. E ele cai desmaiado no chão.
Começo então a procurar por um celular, eu encontro um está no fim da bateria e não tem sinal.
Saio correndo daquela quarto, desço as escadas o mais rápido que eu posso.Quando estou prestes a sair vejo um carro chegando.
-Merda!-corro para a parte de atrás e saio pelos fundos.
-Kevin cheguei!-Claire grita- Kevin?-ela o chama novamente.
Não fico pra ver a sua reação quando descobrir que eu fugi. Então eu começo a correr, eu corro o mais rápido que eu posso. A minha frente tem uma mata e eu entro nela com tudo.
Quando estou bem distante da casa e me sinto um pouco mais segura pego o celular e começo a procurar por sinal.
Ando por uns 10 minutos por dentro da mata até chegar em uma estrada. A barra de sinal da um ponto.
Coloco o número do telefone do Dylan e escrevo uma mensagem.
"Casa de férias 1:30 de ny, me ajuda!"
Aperto em enviar, é a única coisa que eu consigo mandar antes que o celular desligar totalmente.
Espero que ele veja isso, não sei se vou ter muito tempo.
Então escuto alguns barulhos na mata, mesmo cansada, com frio, fome e dor volto a correr pra longe dali, se eles me acharem não acredito que vão me deixar viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com o insuportável do Meu Chefe
RomanceEmily Brooks tem 25 anos é linda, engraçada uma pessoa que sempre procura ver o lado bom das coisas. Ela vem de uma família muito importante de NY, seus pais são donos de uma empresa muito importante. Ela foi criada pra assumir a empresa por ser a f...