Acordo quando o sol começa a invadir uma quarto, tento me virar mais algo me impede. Olho por cima do ombro e vejo Dylan deitado perto de mim.
-Dylan!-o chamo.
-Hmm-ele resmunga.
-Você não estava deitado no outro lado da cama?
-Eu só durmo desse lado!-ele diz baixinho.
-Porque não disse isso ontem?
-Me deixa dormir Emily!-ele diz resmungando.
Resolvo então me levantar hoje quero aproveitar a dia e ver alguns lugares. Vou até o banheiro e faço minha higiene. Saindo do banheiro vejo que Dylan ainda dorme. Então passo e vou para o closet.
Escolho um short jeans e uma camiseta, aqui faz muito calor.
Já vestida volto pro quarto, Dylan já se levantou e deve estar no banheiro.
Começo a arrumar minha bolsa para sair, coloco minha carteira, celular em caso de emergência e óculos de sol.
Não vou esperar pra ver se Dylan quer ir junto.
Saio do quarto e vou direto para o elevador, espero ele chegar ao meu andar e entro. Quando a porta está quase fechando uma mão a impede.-Não ia me chamar Emily?-Dylan entra no elevador vestindo a camisa.
-O que acha?-digo sorrindo.
-Vamos tomar café aqui e depois sair pra vermos alguns lugares, fiz um cronograma.
-Você fez um cronograma?
-Sim, precisamos ser organizados!-ele diz.
-E onde vamos?-pergunto
-Você vai ver!-ele diz.
A porta do elevador se abre, e saímos juntos até o restaurante do hotel.
Tomamos um café rapidinho e saímos pra ver os lugares.
-Onde vamos?-pergunto outra vez.
-Espere Brooks, você vai ver!-e o que ele me responde.
Ao saímos do nosso hotel um carro já estava a nossa espera, Dylan foi para o lado do motorista e eu me sentei ao seu lado.
Ele dirige em silêncio, nesse tempo fico apreciando a paisagem.
Depois de alguns minutos constato que estamos entrando em um campos de aviação.
-Chegamos!-ele diz estacionando o carro-Vem Brooks!
-Onde vamos?-pergunto saindo do carro.
-Vamos fazer um passeio pelos ares!-ele diz andando rápido, e eu tenho que correr pra acompanhar.
-Me espera!-digo chegando perto dele.
Depois dele conversar com o piloto que irá nos levar, nós somos guiados até a pista de voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com o insuportável do Meu Chefe
RomanceEmily Brooks tem 25 anos é linda, engraçada uma pessoa que sempre procura ver o lado bom das coisas. Ela vem de uma família muito importante de NY, seus pais são donos de uma empresa muito importante. Ela foi criada pra assumir a empresa por ser a f...