Capitulo 19

4.3K 374 19
                                    

-Seus olhos são lindos Emy!- ele diz.

-Você é linda, muito linda!-ele continua e se aproxima mais.

-Dylan!

-Sim?-ele diz.

-Não faz isso.

-Isso o que?

-Se aproximar de mansinho e depois fuder com a minha vida.

-A única coisa que quero fuder nesse momento e você Emy.

Ele diz e toma minha boca em uma beijo selvagem, que me fez arrepiar cada pelinho do meu corpo.

Um beijo, eu me lembro. Nós ficamos, nos beijamos.

-Merda!-acordo assustada.

-O que foi? O que aconteceu?-Dylan me olha assustado.

-Eu me lembro!

-Se lembra de que Emily? Fala logo minha cabeça está doendo!-ele diz.

-Eu me lembrei de tudo, naquela noite nós ficamos. No aniversário da Mel e do Eric,você se aproximou de mansinho e me beijou. Porque você queria que eu me lembrasse? É porque me beijou de novo?

-Não sei!-ele diz- Eu não me lembrava na verdade, e provavelmente foi o efeito do álcool. Esqueça isso é volte a dormir!-ele pega o relógio- Ainda são 6:30!

Ele diz e se vira de bruços. Não sei porque mais senti um pouco mal com o que ele disse, ele realmente parece não se importar com o que aconteceu.

Me viro na cama, mais o sono a essa hora já foi embora. Nas próximas horas fiquei pensando em tudo, eu gostei do beijo mesmo que eu não lembrasse dele, a sensação quando consegui lembrar foi de outro mundo. Mais o beijo de ontem também não saiu da minha mente, o beijo mesmo que tenha sido rápido ainda posso senti-lo.

Quando deu 8:30 da manhã ele ainda dormia, então já que não consegui pegar no sono foi até o banheiro e fiz minha higiene e tomei um remédio para previnir a dor de cabeça.

Decido então descer e tomar o café da manhã.
Saio do quarto em silêncio e desço até o restaurante do hotel.

Eu peço torradas e ovos com bacon e um suco de maracujá para beber.
Alguns minutos depois já estou sendo servida.

-Porque não me chamou?-Dylan diz se sentando a minha frente.

-Não vi motivo pra isso.-digo tomando um pouco do suco.

-Tudo bem!-ele diz ríspido.

Nos próximos minutos comemos em silêncio.

-Vamos sair, temos alguns lugares para ver hoje!-ele diz.

-Não quero, pode ir sozinho!

-Vamos sair em 30 Emily!-ele se levanta- Você vem?

-Idiota!-digo me levantando.

-Senhor, senhorita!-um cara se aproxima quando vamos começar a andar- O hotel quer dar uma cortesia ao casal! Hoje a noite nós faremos um jantar exclusivo a vocês dois. Será 20:30 da noite!

-Um jantar?-Dylan diz- Ótimo nós estaremos lá!

-Estaremos aguardando vocês! Tenham um bom dia!-ele diz e se retira.

-Vamos Brooks!-ele sai em disparada na minha frente.

***

Depois de voltarmos no quarto para pegarmos nossos pertences saímos para desbravar a cidade outra vez. Novamente não sei onde vamos ele guarda tudo a sete chaves.

Viajando com o insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora