2 mês depois
Os dias passaram voando. Hoje já é aniversário de Mel e Eric e estamos preparando uma festa para eles.
-Anda amor temos que pegar o bolo ainda!-Dylan me chama.
Eu e ele nos acertamos e estamos mais juntos que tudo. Confesso que ele ainda me irrita mais é só pra me fazer raiva ele adora me provocar.
-Já tô indo porra!-digo fazendo meu delineado, e toda mulher sabe que precisamos de uma concentração absurda pra conseguir fazer eles ficarem iguais!
-Porra e o caralho. Me aguarde hoje a noite!-ele grita.
-Vou adorar eu tenho certeza!
Termino de fazer meu delineado e confiro se ficaram iguais. Depois disso colo os cílios postiços, passo um perfume e confiro meu look no espelho.
Depois de ver que está tudo certo saio do quarto andando rápido, desço a escada o mais rápido que eu posso.
-Estou pronta!-digo me aproximando dele.
-Então vamos!-ele diz e eu passo por ele.
Quando estou chegando perto do elevador um tapa estala em minha bunda.
-Porra Dylan!-paro e me viro pra ele que está com um sorriso no rosto.
-Gostosa!-ele me preciosa seu corpo ao meu e toma minha boca em um beijo delicioso.
-Ainda bem que meu batom é matte!-digo entre beijos.
Então o barulho do elevador nos chama atenção, quando a porta se abre nos vemos Rafael, que quando nos vê agarrados revira os olhos.
-Meu Deus vocês não se desgrudam!-ele diz e não rimos- E melhor vocês dois se apreçarem, Felipe já está trazendo a Mel!
Nos caminhando até ele que quando entramos aperto o botão para descermos.
-Porque ele está com a minha irmã em? Eu nem gosto dele!
-Dylan para de implicar o meu amigo!
-Mais eu só...-ele começa a dizer mais eu o interrompo
-Nem comece!
-Mais ele viu seus peitos aquela vez!-ele lembra do dia que o café caiu em mim.
-Meu amor isso foi a meses atrás!-digo- Esquece isso!
Já tem vários dias Felipe e Mel tem andando muito juntos. Coisa que o Dylan não gostou muito. Nenhum dos dois disse nada ainda.
Chegando a garagem e entramos no carro, Rafael vai dirigindo e Dylan senta com ele na frente.
Nos dispensamos os seguranças a três semanas. Nem Clarie nem Kevin aparecem então não tinha razão que continuarmos com os seguranças.
Fomos o mais rápido possível até a confeitaria onde encomendamos o bolo. Depois de pegarmos voltamos o mais rápido que podemos para o nosso prédio, nós achamos melhor fazer a festa no salão daqui mesmo.
Quando chegamos Mia já estava terminando de arrumar tudo.
-Onde vamos colocar o bolo?-pergunto a ela.
-Ali!-ela aponta pra mesa- Pode colocar lá.
O Dylan carrega o bolo até lá.
-Felipe já está chegando com a Mel e com o Eric.
-Eric estava junto?
-Eric estava na casa de um amigo que é perto de onde mel e Felipe estavam, então ele pegou ele lá pra ficar mais fácil.
Nos próximos minutos ficamos aguardando ansiosamente pela chegada deles.
-Gente eles estão vindo!-Rafael avisa.
Alguns segundos depois eles aparecem na porta
-SURPRESA!-gritamos juntos.
Tudo ocorreu bem, eles amaram a festa. Depois de cortamos o bolo começamos a bebedeira. Não é uma festa sem bebidas alcoólicas não é?
Mais depois de um tempo eu olho pra porta e vejo uma visita indesejada.
-Amor olha ali!-falo a dylan e aponto para a porta.
-O que ela faz aqui?-ele diz e se levanta.
-Dylan espera!- começo a andar até ele.
-O que você faz aqui?-ele diz irritado.
-Vim fazer uma visitinha!-Claire responde.
-Você não é bem vinda aqui!-digo e ela me olha.
-Ainda aqui queridinha? Dylan tem um péssimo gosto!
-Olha aqui sua ridícula!-vou pra cima dela mais dylan me segura.
-Vou chamar a segurança!-ele se afasta.
-Porque você sempre volta?-pergunto- Segue sua vida garota!
-Vou seguir quando conseguir o que eu quero!-ela diz e começa a se afastar.
-Volta aqui!-vou atrás dela- Como você conseguiu entrar aqui?
-Isso você não vai saber!-uma voz familiar diz atrás de mim.
Me viro e me deparo com meu ex
-Kevin?-digo sem entender nada.
-Durma Emily!-um pano surge em minha boca e nariz.
Isso foi a última coisa que eu me lembro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando com o insuportável do Meu Chefe
RomanceEmily Brooks tem 25 anos é linda, engraçada uma pessoa que sempre procura ver o lado bom das coisas. Ela vem de uma família muito importante de NY, seus pais são donos de uma empresa muito importante. Ela foi criada pra assumir a empresa por ser a f...