capítulo cinco, te falta vergonha na cara
(temp 1, ep 3)━━━━━━━━━━
- Hola cariño, entra. (Olá querida, entre.) - Rosa abriu a porta pra Mia entrar.
- Boa noite, Sra. Diaz. O Miguel está? - a loira perguntou, ansiosa.
- Lo llamaré, sientate. (Vou chamá-lo, sente-se.)
- Gracias. - Rosa entrou no corredor e chamou o garoto.
Mia sentou na mesa da cozinha e absorveu o cheiro desconhecido pra ela, mas que parecia delicioso. Pensou na carne congelada que a aguardava quando chegasse em casa e se desanimou, mas logo sorriu ao ver o moreno vindo até a sala.
- Oi, Mia. Está tudo bem? - Miguel estava confuso com a visita inesperada, ela não havia avisado que ia.
- Sim, tudo bem. É só que achei que você fosse gostar disso. - Mia abriu a mochila e tirou dois quadrinhos do Homem-Aranha plastificados. Os olhos de Miguel brilharam.
- Não brinca, você não tá brincando né? Se estiver vai ser muita maldade... - ele começou a falar rápido e animado, a garota riu. - Isso deve ter sido caro.
- Não, não estou brincando. E não se preocupe, uma das muitas vantagens de trabalhar lá é o desconto de funcionária. - a garota piscou no fim da frase e o sorriso do garoto ficou ainda maior, pegando os quadrinhos da mão da garota.
- Nem acredito, muito obrigada, Mia. - ele a abraçou. A avó do menino assistia a cena sorrindo, o garoto mostrou o quadrinho pra ela animado.
- Okay, agora preciso ir. - a loira começou a se virar pra ir pra casa.
- De ninguna manera, vas a comer con nosostros. (De maneira nenhuma, você vai comer conosco.) - a Sra. Diaz exclamou, colocando outro prato na mesa.
- Não, não. Não quero dar trabalho. - a garota ficou sem jeito, ainda se dirigindo a porta. Miguel pegou a mochila do ombro dela e colocou no sofá.
- Deixa de besteira, Lawrence, não é trabalho nenhuma. Yaya faz comida pra um batalhão. - com muita insistência dos dois, Mia aceitou.
A garota ajudou a colocar a mesa e se sentou para comer, de longe uma das melhores refeições que já fez. Enquanto comiam, a porta foi aberta.
- Mira quien llego. (Olha só quem chegou.) - Rosa disse e Carmen entrou em casa.
- Oi pessoal. Mia, que bom ver você. - a cacheada disse com um sorriso no rosto.
- Oi Carmen, bom ver você também.
- Que cheiro gostoso. - Carmen exclamou. - Desculpe o atraso de novo. - ela deu um beijo na cabeça de Miguel e um aperto carinhoso no ombro de Mia. - Está uma loucura no hospital.
- Tudo bem. Estão com falta de pessoal. Mas guardamos comida pra você. - Miguel se animou com a informação.
- Então, você decidiu que fantasia vai usar no Halloween? - a mulher questionou o filho.
- Eu estava pensando em Deadpool, mas a fantasia é meio cara.
- Quanto é?
- Não precisa ser Deadpool. - o garoto retrucou.
- Quer uma fantasia de Deadpool? Vamos fazer uma pra você. - a mãe disse animada e apontou pra avó que riu forçado.
- No, no soy una maquina de ropa. (Não, não sou uma máquina de roupa.) - a garota riu da interação familiar na sua frente, era reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢
Fanfiction"𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮. 𝓢𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓼𝓮𝓻𝓲𝓬ó𝓻𝓭𝓲𝓪." Mia Lawrence jamais imaginou que uma simples briga ia mudar sua vida tão rápido. (falcão x oc feminina) (s1 - s?)