capítulo dezesseis, noite de nachos
(temp 2, ep 1)━━━━━━━━━━
Após a premiação, todos os adolescentes, incluindo Demitri e Moon, foram comemorar a vitória em uma lanchonete perto da arena comendo nachos. Os alunos do dojô se espalharam em várias mesas, mas Mia, Aisha, Falcão, Moon e Demitri estavam juntos, Miguel estava perdido em algum canto do lugar. Lawrence ainda ria da tentativa falha do namorado de comprar bebidas com sua identidade falsa.
- Devem estar imaginando o que uma equipe faz após vencer um campeonato. A resposta? - Aisha fazia uma live no instagram, nesse momento ela virou o celular para os amigos que estavam sentados na mesa. - Nachos da vitória! - todos eles brindam. - Era para ter bebida, mas a identidade falsa do Falcão não colou. - isso fez Mia começar a gargalhar outra vez, mas colocou um olhar de medo em Falcão. - Mia ainda não superou, como podem ver.
- Ei, não fala isso. Meus pais seguem você. - o garoto de moicano falou assustado.
- Desculpe, Sr. e Sra. Moskowitz. Enfim, até a próxima. Sem compaixão! - a garota finalizou a live e sentou.
- É legal estar em uma festa da vitória. - Demitri disse enquanto pegava um nacho.
- É, tirando que você não teve nada a ver com a vitória. - Falcão tomou a comida da mão do moreno.
- Nem você, bonitão, passa pra cá que a campeã tá faminta. - Mia retrucou e abriu a boca, fazendo todos na mesa rirem. O garoto negou com a cabeça e riu, colocando a comida na boca dela.
- Você é muito folgada. - ele disse e beijou a bochecha dela.
- Você gosta de mim mesmo assim. - ela piscou.
- Tá, okay. Então eu vou considerar que é nossa festa atrasada pela vitória na competição de codificação. Lembra? - Demitri retomou a fala. - Demitri e Eli Irmão Binários - o garoto cantou, fazendo as garotas rirem, Mia lembrava o quanto os dois tinham ficado felizes com a vitória.
- Pega leve com as nerdices. - Falcão sussurrou para Demitri, sem que a namorada ouvisse.
- E o Miguel? A asinha vai esfriar. - Moon perguntou.
- Aposto a próxima rodada de refrigerantes que ele está chorando pela Sam. - Mia disse e Falcão e Aisha foram na onda.
- Fechado, vou acreditar no nosso campeão. - o garoto falou antes dos três se levantarem e irem atrás do latino.
- El Serpiente! Aí está você. - Falcão usou o apelido do amigo. Aisha e o garoto sentaram ao lado de Miguel, Mia parou atrás do amigo olhou por cima de seu ombro, vendo o nome de Samantha na busca do instagram.
- Ha! A próxima rodada é toda de vocês. - a loira disse e os outros dois suspiraram, enquanto Miguel ficou confuso.
- É assim que você comemora o troféu de campeão? - a de cabelo curto perguntou.
- Ela me bloqueou. - ele disse em um suspiro. Mia sentiu um leve aperto no coração vendo seu amigo tão triste no dia da sua vitória, ela apoiou os cotovelos nos ombros dele e fez carinho em seu cabelo.
- O que você faz quando é bloqueado? Contra-ataca. - o garoto de moicano arriscou o conselho. - Mas não bata nela dessa vez. - Mia reprimiu uma risada e deu um tapa na nuca dele, que resmungou de dor. - Cedo demais? - as duas garotas reviraram os olhos pra ele. - Olha, não desista.
- Estraguei minhas chances com ela.
- Dá um tempo, a Sam vai repensar. - foi a vez de Aisha.
- Ou não. - Falcão voltou a falar. - Você é o campeão! Pode pegar qualquer garota no Vale! Você é tipo o Drake. Aproveite. - ele se levantou pra voltar pra mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢
Fanfiction"𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮. 𝓢𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓼𝓮𝓻𝓲𝓬ó𝓻𝓭𝓲𝓪." Mia Lawrence jamais imaginou que uma simples briga ia mudar sua vida tão rápido. (falcão x oc feminina) (s1 - s?)