08. pizzas e refrigerante

3.1K 350 51
                                    






capítulo oito, pizzas e refrigerante
(temp 1, ep 5)

━━━━━━━━━━




Os meses foram passando, o treinamento dos dois adolescentes ficou cada vez mais intenso. Mia e Miguel criaram uma rotina de exercícios matinais, o moreno tinha que quase literalmente empurrar a loira da cama de manhã, mas ela foi se acostumando. Eles treinaram com Johnny, um com o outro e até mesmo com uma máquina de atirar bolas de beisebol.

Nesse momento, eles lutavam um contra o outro no tatame. Pela primeira vez em meses, Miguel conseguiu derrubar Mia com uma rasteira e vencer a luta, mas Johnny nem sequer deixou o garoto saborear a vitória, atirando uma bola de beisebol na lateral da cabeça dele, atingindo seu ouvido.

- O que? Que diabos? - o garoto exclamava com a dor. - Não foi justo.

- Pai! - foi a vez da garota exclamar.

- Querem uma luta justa? - Johnny começou. - Vão sonhando. Seus inimigos nem sempre vão seguir as regras.

- Meu ouvido. - Miguel reclamava da dor.

- E se a bola de beisebol fosse o amigo do seu inimigo vindo por trás? Tem que estar preparados pra tudo. Deixe-me ver. - Johnny disse e Miguel tirou a mão do ouvido, a marca da bola perfeita ficando roxa. Mia retorceu o rosto, aquilo ia ficar muito roxo e dolorido. - Está tudo bem. Não seja um chorão.

- Pelo amor de Deus, vem aqui, vamos colocar gelo nisso. - a garota disse mas antes que pudessem ir, um grupo de mulheres entrou no dojô.

- Olá. - a professora de ioga disse. - São 17h. O crepúsculo se aproxima.

- O que está acontecendo? - Miguel perguntou.

- Tive que sublocar o dojô por algumas horas. Só até conseguir mais alunos. - o mais velho explicou.

- Precisamos mudar a energia daqui. - a mulher disse e elas cobriram as palavras na parede com uma faixa que dizia "O AMOR VEIO PRA NAMASTÊ". Mia não segurou a revirada nos olhos.

- Vem, tem gelo lá dentro. - ela sentou Miguel em umas das cadeiras e pegou uma bolsa térmica no mini freezer. Colocou por cima da orelha do moreno, que choramingou com a dor. - Larga a mão de ser frouxo.

- Com essa delicadeza sua, o impacto da bola parece menos doloroso agora. - o garoto resmungou. - Mas o que importa é que eu ganhei a luta, Lang. - a loira abriu um sorriso sarcástico.

- Você tá querendo muito igualar as duas orelhas, Miguelito. - a garota disse e apertou ainda mais a bolsa térmica no machucado, fazendo ele choramingar mais uma vez.

- Você é uma péssima perdedora.

- E você só percebeu isso agora? - os dois começam a rir, sem perceber Johnny os observando com um leve sorriso no rosto.




━━━━━━━━━━




RK <3

ei, você tá livre hoje?

sim, por que?

quer pegar um cinema?

tenho uma ideia melhor
minha mãe saiu, tenho pizzas congeladas e filmes

então pode descongelar isso, chego em 20 minutos

- Pai, vou sair com a Aisha. Volto depois do jantar. - Mia gritou para o pai que estava no banho.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora