12. não confie em um LaRusso

3.1K 320 96
                                    





capítulo doze, não confie em um LaRusso
(temp 1, ep 8)

━━━━━━━━━━




O dia estava agradável, o sol não estava forte e tinha uma brisa fresca. Os alunos do Cobra Kai se encontravam inicindo um treino em um ferro velho. Os adolescentes observavam o sensei em cima de um ônibus, enquanto ele abria uma lata de cerveja. Mia estava no meio dos alunos, ao lado de Falcão, que tinha a mão na cintura da garota.

- Larga, Moicano. - o garoto tremeu na base e tirou a mão da menina, que apenas revirou os olhos para o ciúme do pai. - Vocês deram duro. Ficaram mais fortes, mais rápidos. Deram o máximo. Estão prontos pro torneio, certo?

- Sim, sensei! - eles responderam em uníssono.

- Errado! - o homem jogou a lata de cerveja próximo a eles, respingando um pouco em Miguel e Aisha. - Seu melhor é uma merda. Se quiserem ganhar o Torneio Regional de Karatê Sub-18, precisam de mais do que seu melhor. E é por isso que de agora em diante, vão ter o meu pior. Entendido?

- Sim, sensei!

- Vocês são perdedores?

- Não, sensei!

- Vocês são nerds?

- Não, sensei!

- Tem certeza?

- Não, sensei! - todos, menos Mia, gritaram. A garota levou a mão a testa, Johnny bateu com as mãos na cabeça.

O treino começou, e foi puxado. Eles fizeram circuitos em pneus, destruíram carros velhos (a parte favorita de Mia), andaram em uma prancha por cima de uma caçamba cheia de matais afiados e vidros quebrados.

- Querem vencer? Tem que estar famintos. - Johnny entregou um pedaço de carne seca pra cada um dos alunos. - Estão com fome? - Mia olhava desconfiada para o homem, algo de bom não sairia daquilo.

- Sim, sensei.

- Ótimo. Eles também. - o homem pegou um apito para cachorros.

- Ah merda. - Mia correu pra cima da traseira de uma hilux antes mesmo de ouvir os latidos. 

Miguel veio correndo depois e subiu na mesma traseira. Os dois se olharam e riram, fazendo seu toque especial. A garota procurou pelo namorado e o viu bem na hora em que um dos cachorros pulou em cima dele. A loira correu pra ajudar.

- Você tá bem? - ela pergunta tentando manter a seriedade, mas rindo entre as palavras.

- Podia ter avisado né? - Mia estende a mão pra ajudá-lo a levantar, ainda rindo.

- Foi... Foi mal... - a loira tentava recuperar o ar entre as risadas. O garoto a jogou por cima do ombro e a segurou pelas pernas. - Não! Eli, me coloca no chão!

- Rir dos outros é bom, não é loirinha? - o garoto fez menção de soltar apenas pra assustá-la e ela soltou um gritinho.

- Okay, okay. Desculpa. - ele a colocou de volta no chão e tirou o cabelo que grudou no rosto, mas a garota começou a rir novamente.

- O que foi agora?

- Sua calça rasgou. Bela cueca do Mickey. - ela riu ainda mais alto. O garoto não se aguentou e riu junto.

- Fica quieta. - o garoto disse ainda rindo e beijou a loira, antes que ela pudesse protestar.

- Vou contar até três, Moicano. - Johnny berrou para eles e os dois se afastaram em um pulo.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora