capítulo dezessete, alguém do passado
(temp 2, ep 2)━━━━━━━━━━
- Acorda pra vida, princesa. - Johnny disse e virou o colchão da filha, a derrubando no chão.
- Eu desejo que todas as cervejas que você beba estejam estragadas. - a loira disse enfurecida no chão.
Os dois despertaram, fizeram sua rotina de exercícios matinais e depois se arrumaram para ir ao dojô. Saíram do apartamento e encontraram com Miguel, os três colocaram seus óculos escuros e foram em direção ao carro. Johnny havia feito uma transformação no carro, antes vermelho, agora era preto com listras amarelas e a logo do Cobra Kai. No caminho, eles pararam em um sinal, o carro que parou ao lado deles estava ocupado por uma mulher e sua filha. As duas olharam para Johnny e Miguel.
- Não olhe, fique de boa. - Johnny disse e Miguel se virou para frente. Mia abaixou os óculos escuros e olhou para os dois do banco de trás, soltando uma risada sarcástica.
- Vocês dois são patéticos.
━━━━━━━━━━
Mia sai do vestiário e vai de encontro aos amigos, que tentavam colocar apelidos nos novatos.
- Eu estava pensando em "Mary-Kate e Asno". - ela ouviu Aisha dizer quando se aproximou. - A boneca demorou a ficar pronta hoje, hein?
- Acha que ficar bonita assim não leva tempo? - a loira respondeu e apontou pro próprio cabelo, que estava todo preso em uma coroa de trança. - E esses são?
- Me chamo Chris... - um dos garotos começou a falar.
- Falei que podia falar? - Falcão gritou e Mia revirou os olhos, rindo.
- Eles estão apenas brincando. - Miguel apareceu com tom de voz sereno, cumprimentando os garotos. - E todo mundo sabe que é Traste e Mané.
- Baixa a bolinha, Miguelito, você é o Mané. Ele pode ser o Babaca. - os amigos vaiaram e riram, Miguel olhou desafiador pra loira, que piscou pra ele.
- É assim com você também ou só eu ganho esse tratamento? - Miguel olhou para Falcão.
- É ainda pior.
- Vocês sabem que não vivem sem mim, seus idiotas.
Enquanto conversavam, um homem entrou no dojô, carregando um bolsa. Ele trazia um ar de familiaridade para Mia, mas ela não fazia ideia de quem era aquele homem.
- Quem é? - Falcão questionou.
- Não faço ideia. - a loira respondeu.
- Não sei. - foi a vez de Miguel, que foi até o homem.
- Ei. - o garoto de moicano chamou a atenção da Lawrence. - Já disse que você está linda hoje? - o sorriso dela se abriu, enquanto passava os braços pelo pescoço do namorado, que a abraçava pela cintura.
- Não, hoje não.
- Bem, você está linda. - ele roubou um selinho dela antes de se separarem com a entrada do sensei no tatame.
- Classe, temos visita. Este é o Sr. Kreese. - o sorriso que Mia tinha no rosto sumiu, seu sangue gelou. Johnny evitou o olhar da filha. - Ele é só um observador. Finjam que ele não está aqui. Sr. Diaz, comande o aquecimento.
- Posição de combate! - o moreno falou e todos seguiram seus comandos. Mia ficando meio para trás por estar atordoada com a presença do antigo sensei do pai. - Chute frontal! Soco direto! Dab lateral! - todos brincaram, menos a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢
Fanfiction"𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮. 𝓢𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓼𝓮𝓻𝓲𝓬ó𝓻𝓭𝓲𝓪." Mia Lawrence jamais imaginou que uma simples briga ia mudar sua vida tão rápido. (falcão x oc feminina) (s1 - s?)