capítulo onze, o encontro
(temp 1, ep 7)━━━━━━━━━━
- Okay, mais uma vez.
- Miguel, eu juro que se você repassar o seu discurso pra Sam mais uma vez, eu vou te bater até te virar do avesso. - Mia se exaltou. Estava tentando ser paciente com Miguel indo atrás de Sam, para dar apoio pro amigo, mas estava sendo difícil demais e ele testava todos os limites dela.
- Certo, desculpa. É que...
- O pior que pode acontecer é ela dizer não, você segue sua vida e encontra outra pessoa, não é o fim do mundo. - o moreno continuou nervoso, indo de um lado para o outro. - Ela está vindo, vai lá. - a garota deu um empurrão nele.
Ela não iria ficar ali pra assistir, aguentar Miguel falando da Samantha já era suficiente. Estava virando o corredor quando esbarrou em Eli.
- Foi mal. - ela disse e olhou pra ele. - Ah, é você. Nesse caso, da próxima vez bato mais forte.
- Engraçadinha. Eu estava mesmo querendo falar com você.
- Vamos andando até meu armário e você me fala. - eles começam a andar lado a lado, o garoto parecia inquieto. - O que foi, Eli?
- Okay, lá vai. - ele sussurrou pra si mesmo antes de virar para a loira. - O que me diz de nós sairmos hoje?
- Claro, Aisha e Demitri devem estar livres hoje, podemos...
- Não. - ele cortou a fala dela. - Eu quis dizer eu e você. - Mia sentiu que suas bochechas esquentarem e teve certeza que corou ao ver o sorrisinho no rosto do garoto.
- Um encontro?
- Sim. O que acha?
- Nhe. - ela disse e saiu andando, mas não resistiu nem dois passos antes de começar a rir. O garoto permanecia estático. - Só estou brincando com você. - ela parou de frente pra ele, que a olhava com uma mistura de incredulidade e alívio. - Me pegue às 20h e não se atrase.
- Sim, senhora. - Eli respondeu com um sorriso ladino que fez a garota fraquejar.
━━━━━━━━━━
Os alunos do Cobra Kai se alongavam para finalizar mais uma tarde de treino.
- Preciso de um lugar romântico, mas não muito. - Miguel recomeçou a falar de seu encontro com Sam. Mia e Aisha se olharam e reviraram os olhos, a loira nunca havia sentido tanta necessidade de socar alguma coisa.
- Pode levar ela pra fazer tatuagens. - Eli sugeriu, olhando questionador para Mia, que apenas negou com a cabeça.
- O que? - Miguel questionou.
- Conheço um cara, ele acabou de me tatuar essa fera.
Eli se levantou e começou a abrir seu kimono, fazendo Mia respirar um pouco mais fundo. Ele virou de costas e mostrou a tatuagem de um falcão com um moicano azul, que cobriu toda a extensão das suas costas. Mia prendeu a respiração, sua mente dividida entre achar aquilo extremamente atraente ou extremamente sem noção.
- Caramba. - Miguel quem falou, Aisha riu e Mia continuo estática, com as sobrancelhas erguidas.
- Poderoso. - Aisha falou.
- Não é? Quatorze horas na cadeira. - o garoto virou a cabeça e olhou de relance para Mia, piscando em seguida. É, ela achava atraente. Muito atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢
Fanfiction"𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮. 𝓢𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓼𝓮𝓻𝓲𝓬ó𝓻𝓭𝓲𝓪." Mia Lawrence jamais imaginou que uma simples briga ia mudar sua vida tão rápido. (falcão x oc feminina) (s1 - s?)