capítulo vinte e seis, a queda
(temp 2, ep 10)━━━━━━━━━━
(lembrete de que nesse capítulo teremos muita violência)
Pouco depois de chegar da festa, Mia e Johnny assistiam TV, quando ouviram as batidas na porta. Ao abrir, deram de cara com Robby e Sam, eles pediam abrigo para a noite, já que a garota havia bebido mais do que deveria e não podia ir para casa.
A casa estava silenciosa enquanto a loira despertava, uma leve ressaca, já tinha tido piores e provavelmente teria piores no futuro. Mas o silêncio foi quebrado por um som alto.
- Sam! - a voz de Daniel LaRusso foi o suficiente para acordar Samantha e despertar Mia completamente.
- Qual seu problema? - a voz de Johnny também se fez presente, seguido de um gemido de dor. As duas adolescentes se olharam preocupadas com o que quer que estivesse acontecendo.
Elas rapidamente se levantaram, se apressando mais ao ouvir um baque e outro som de algo quebrando. Ao chegarem na sala, viram seus pais brigando, cada uma correu para segurar o seu.
- Pai, para! - Sam gritou para Daniel.
- Se acalma. - Mia gritou para Johnny, sendo seguida por Robby.
- Sam, o que aconteceu? Você está bem? - o moreno perguntou nervoso.
- Estou. - a menina gaguejou, ainda estando muito atordoada com tudo.
- Por que não ligou ou mandou mensagem?
- Sr. LaRusso, a culpa foi minha, eu a trouxe aqui. - Robby partiu em defesa da namorada.
- Nem me faça começar. - o homem apontou para ele. - Eu te dei uma segunda chance. Isso foi tudo um erro. Quer acabar como ele, a decisão é sua.
- Você está passando dos limites, Sr. LaRusso. - Mia se pronunciou, com um tom de voz tão calmo que surpreendeu até a si. - Você está dentro da nossa casa e nós passamos a noite cuidando da sua filha bêbada, nos deve o mínimo de respeito. - Daniel pareceu desconcertado por alguns segundos.
- Vamos, Sam. - ele puxou a menina.
- Pai, por favor! - a morena tentou se explicar, mas ele ignorou.
- Sam, não quero ouvir. Vamos embora.
Robby tinha os olhos carregados de lágrimas, enquanto Daniel e Johnny tinham olhares de pura fúria um para o outro. Mia os levou até a porta, quando viu os olhares dos dois adultos, forçou mais a porta para que LaRusso saísse logo. A loira respirou fundo, ouvindo o carro sendo ligado e saindo cantando pneu, ela forçou um sorriso reconfortante no rosto e se virou para o pai e irmão.
- Então, quem quer panquecas? - os dois, ainda exasperados, olharam para ela e assentiram.
━━━━━━━━━━
Na manhã seguinte, a Lawrence mais nova estava se sentindo estranhamente animada. Ela saiu mais cedo para ajudar Johnny com os materiais para Robby e depois fez café da manhã para eles. Johnny se ofereceu para levar os dois até a escola.
- Valeu, pai. - ela agradeceu e notou Falcão parado na entrada, esperando por ela. - Já vou indo, mas acho que deveríamos comer algo mais tarde. - a loira beijou a bochecha do pai e depois a do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢
Fanfiction"𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮. 𝓢𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓼𝓮𝓻𝓲𝓬ó𝓻𝓭𝓲𝓪." Mia Lawrence jamais imaginou que uma simples briga ia mudar sua vida tão rápido. (falcão x oc feminina) (s1 - s?)