25. a festa de volta às aulas

1.8K 185 33
                                    






capítulo vinte e cinco, a festa de volta às aulas
(temp 2, ep 9)

━━━━━━━━━━




Mia terminava de se arrumar para a festa de volta às aulas na casa de Moon, a segunda havia ligado para ela convidando todos do Cobra Kai para ir ao evento.

Enquanto passava seu rímel, o celular tocou, fazendo a loira se assustar e borrar tudo.

- Ótimo, agora vou ter que começar tudo de novo. - ela bufou, o celular continuou a tocar. - Meu Deus, já estou chegando. - pegou o smartphone, como seu pai sempre chamava ao invés de só dizer celular, e atendeu. - Espero que valha a pena, Robby, você me fez borrar minha maquiagem.

- Minha mãe voltou. - a irritação da loira passou ao ouvir a notícia do irmão. Sua voz suavizou.

- Quando?

- Hoje de manhã. Ela veio na casa dos LaRusso.

- O que ela disse? - Mia esqueceu totalmente da maquiagem, focando totalmente no irmão.

- Ela vai pra uma clínica de reabilitação. - o garoto fungou levemente, ela soube imediatamente que ele havia chorado e seu coração de apertou.

- E como você está se sentindo com isso?

- Na verdade, eu estou bem. Ela disse que quer ajuda, que quer mudar de verdade, por mim. - ele sorriu.

- Fico feliz que ela está conseguindo ajuda que precisa e que você está bem.

- Valeu, maninha. Tenho que ir, nos vemos depois.

- Nos vemos, maninho. - eles deligaram a ligação.

Mia estava feliz de ver que a mãe do seu irmão estava finalmente colocando a vida nos eixos, cuidando de si mesma e melhorando por ele. Robby merecia as melhores coisas do mundo e isso, sem dúvida alguma, incluía uma mãe presente e saudável.

- O que diabos é isso na sua cara? - a voz de Johnny acordou a loira de seus devaneios, a fazendo lembrar que ainda estava com a maquiagem totalmente borrada por ter começado a tirar e não ter terminado.

- Se chama... - ela ia soltar um comentário sarcástico, mas parou ao ver o homem arrumado.- O que você está usando?

- Uma roupa. - o loiro saiu do quarto dela, indo em direção a sala, ela o seguiu desconfiada.

- Uma roupa arrumada e... - Mia chegou perto do homem e o cheirou, sentindo o cheiro do perfume que ela havia dado para ele mas o mesmo nunca usava, alegando que perfume não era coisa de macho.

- Pare de me cheirar. - o homem reclamou, temendo que ela descobrisse o que ele estava aprontando.

- Você está usando o perfume que eu dei pra você. - ela estava desconfiada ao extremo, ele nunca usava perfume, especialmente não em encontros. - Você tomou banho?

- Sim, Mia, eu tomei banho. - ele pegou a carteira e as chaves.

- Com quem você vai sair? - ela continuou seguindo ele pelo apartamento.

- Isso não é da sua conta, garota. - Johnny se aproximou e beijou a testa dela. - Não chegue muito tarde, se divirta e limpe isso da sua cara.

- Vamos ter muito o que conversar, Sr. Lawrence.

- Tchau, Mia. - o mais velho apenas saiu, deixando para trás uma Mia extremamente curiosa e desconfiada.

A garota foi até a janela, vendo que seu pai não estava indo na direção do carro e, sim, do apartamento dos Diaz. Johnny bateu na porta e Carmen abriu, ela estava linda. E uma luz acendeu na cabeça de Mia.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora