capítulo vinte e três, coyote creek
(temp 2, ep 7)━━━━━━━━━━
- Muito obrigada por me deixar ficar aqui, Moon. - Mia agradeceu a amiga.
Mia havia dormido na casa da amiga, seu pai resolveu passar alguns dias fora, passando um tempo com seus amigos e organizando o funeral de Tommy. Foi triste pra ela saber da morte do mais velho, ela realmente gostava dele e esperava vê-lo novamente. Por ser fora da cidade, Johnny não voltou pra buscar a filha. Depois de dormir uma noite na casa de Miguel, Mia foi dormir as outras noites em Moon, que havia convidado a garota.
- Sempre que quiser, linda. Agora toma isso. - a morena lhe entregou uma bebida verde, Mia retorceu o rosto para a cor. - Não julgue pela cor, apenas beba. - a garota bebeu e Moon a olhava com expectativa. - E então?
- É surpreendentemente bom. O que é? - a loira perguntou, terminando de se arrumar para ir para o treino.
- Tem açaí fresco, couve orgânica e óleo de cânhamo. - Mia arregalou os olhos.
- Isso não me deixar doidona não, né? - Moon riu.
- Eu acho que não. É pra equilibrar sua energia cinética. - a loira amava ouvir a morena falar sobre energias e chácaras.
- Me parece bom, então. - Mia olhou pro relógio na parede de Moon. - Eita, tenho que ir. Muito obrigada, meu bem. Me liga pra sairmos depois.
- Pode deixar, linda. E beba tudo. - Moon gritou para a garota, saindo do quarto dela.
Quando Mia chegou no dojô, seus amigos já estavam lá, ela ainda tomava seu suco de energia cinética.
- Que gororoba é essa? - Falcão perguntou, se aproximando e dando um selinho na namorada.
- Suco de energia cinética. - o garoto ficou confuso e Mia riu. - A Moon fez pra mim, até que é bom.
Johnny entrou no dojô e Mia foi direto abraçá-lo, ele trazia uma expressão triste e cansada.
- Como você tá, pai? - o homem suspirou e sorriu triste.
- Indo, garota, indo. - ele beijou o topo da cabeça dela.
- Sensei, meus pêsames. - Miguel se aproximou e Mia soltou o pai, se afastando para deixar os dois conversarem.
- Oi, amor da minha vida. - Tory disse se aproximando da loira.
- Nós já estamos nesse estágio da nossa relação? - a garota brincou, fazendo a amiga rir. - Oi meus dois raios de sol.
- Alguém acordou com energia. - Aisha disse sorrindo pra garota.
- Tomem isso aqui, é muito bom. - Mia ofereceu o suco pras duas garotas, que beberam e gostaram.
- Ponham o quimono. Treino em cinco minutos. - todos se olham confusos e Johnny não entendeu. - O que foi?
- Nada. Pensei que iríamos ao bosque para um treino especial. - Miguel apontou para Kreese.
- Como assim?
- Achei que você sabia. - Mia olhou para o pai, confusa.
- Achei que era hora de separar os homens dos meninos. - as três garotas encararam o velho com a sobrancelha arqueada. - E as garotas também.
- Como?
- Coyote Creek. - Johnny não pareceu gostar muito da ideia.
- Não sei se estão prontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢
Fanfiction"𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮. 𝓢𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓼𝓮𝓻𝓲𝓬ó𝓻𝓭𝓲𝓪." Mia Lawrence jamais imaginou que uma simples briga ia mudar sua vida tão rápido. (falcão x oc feminina) (s1 - s?)