29. promete?

1.1K 118 4
                                    






capítulo vinte e nove, promete?
(temp 3, ep 3)

━━━━━━━━━━














A semana estava quase no fim e Mia não via a hora de poder dormir até mais tarde, estava ficando exausta mas estava recebendo apoio de pessoas que ela sequer imaginava um dia contar, os LaRusso. Até mesmo havia jantado com eles naquela semana, o que ainda era meio estranho mas estavam se acostumando.

- O que se passa nessa linda cabecinha? - Mia revirou os olhos ao ouvir a voz de seu colega de trabalho atrás de si. Mason carregava um sorriso ladino que poucos resistiriam.

- Bem, algumas crianças derramaram comida na sessão infantil e não é minha vez de limpar. - ela empurrou os materiais de limpeza nas mãos do rapaz.

- Qual é, Mia? Assim você machuca meu coração.

- Tenho certeza que você pode viver com isso. - ela sorriu sarcástica.

- Um dia, meu charme vai chegar em você, Lawrence. - ele disse enquanto se afastava do caixa, onde a garota estava.

- Um dia, meu namorado vai arrebentar você, Hale.

Mason Hale havia começado a trabalhar na mesma livraria que Mia há algumas semanas, os dois até se davam bem, quando ele não estava flertando com ela, Mason podia ser bem agradável e divertido.

Depois de atender mais alguns clientes, o celular de Mia tocou, o nome de Samantha brilhando na tela. A loira ainda se sentia meio culpada com essa situação. Ela ainda não tinha contado para Falcão e não sabia como o fazer ou como ele reagiria, ela quase não reconhecia mais ultimamente.

- Oi, Sam. - ela atendeu com simpatia.

- Oi, Mia. - a morena respondeu com o mesmo tom de voz, parecia empolgada. - Então, você já deve saber da cirurgia do Miguel.

- Sim, ele contou, é bem cara. Estou juntando algum dinheiro para ajudar, mas não tenho muito.

- Eu tive uma ideia para ajudarmos a família dele. - a loira franziu o cenho.

- Sou toda ouvidos, LaRusso.




━━━━━━━━━━




Graças a tala em seu braço, Mia não podia ajudar na lavagem dos carros, mas ela ajudava Nate a pegador o dinheiro e enrolar alguns motoristas. Com os fios loiros presos em duas tranças que desciam por seus ombros, seu biquíni favorito e óculos escuros, Mia se sentia uma gata, a garota sempre havia sido muito segura de si e depois do caratê havia ficado ainda mais.

A música estava animada enquanto as líderes de torcida e os alunos do Miyagi-Do lavavam os carros, Mia era a única ex Cobra Kai ali, mas eles até que estavam se dando bem no momento. Desde que ela não provocasse, tudo ficaria em paz, e ela não tinha intenção de o fazer. Estava ali por Miguel e não atrapalharia algo para o benefício dele.

- Ei! - um garoto chamou do banco do motorista do carro e Mia virou, ele a olhava de cima a baixo como se ela fosse um pedaço de carne. - Podemos ser os próximos?

- Claro que sim, querido. - ela deu seu sorriso de quem ia aprontar, se aproximou do carro e pegou o dinheiro do garoto. - Todo seu.

Chris se jogou em cima do carro e começou a lavar, ele e Mia trocaram um olhar cúmplice e ela piscou para ele.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora