06. aprendendo o método do chute

3.5K 362 76
                                    








capítulo seis, aprendendo o método do chute
(temp 1, ep 3)

━━━━━━━━━━





- Sensei, o que estamos fazendo aqui à meia noite? - Miguel perguntou enquanto entravam na piscina da escola. - Podemos ficar aqui?

- Eu acabei de levar um advertência, isso aqui é direto pra suspensão. - Mia falou, estava realmente com medo da possibilidade.

- Não se preocupem. O zelador da noite é meu amigo. - Johnny os acalmou. - Certo, deixem-me ver as mãos.

Os dois jovens esticaram as mãos e o homem amarrou um cadarço nos punhos de ambos.

- O que está fazendo? - Miguel perguntou.

- Estou oficialmente com medo. - Mia acrescentou.

- Quando vocês brigam, o primeiro instinto é usar as mãos, certo? Precisam desaprender isso e pensar com as pernas. - o homem finalizou sua fala junto com o nó no cadarço

- Como se pensa com as pernas? - o moreno estava confuso, assim como a loira ao seu lado.

- Bem, vocês... - Johnny não terminou a frase, ao invés disso, ele jogou os dois na piscina sem aviso. - Usem as pernas pra subir.

Os dois afundaram. Mia começou a se desesperar, mas passado o primeiro susto, ela conseguiu racionalizar o que fazer. As pernas dela pareciam pesar uma tonelada, mas com muito esforço a garota conseguiu emergir, fazendo seu pai se orgulhar, mas ela não estava contente.

- Que merda foi essa, velho? Tem formas mais fáceis de se livrar de mim. - a garota olhou pro lado e Miguel ainda não tinha subido.

- Merda. - o homem se abaixou e puxou o garoto pelo cabelo.

- Estou me afogando! - o garoto que gritou.

- Se afogar é coisa de mulherzinha. Mia não é uma, não seja uma também. Use suas pernas. - e soltou de novo Miguel na água. Mia nadou até a borda e se sentou pra recuperar o fôlego. Miguel continuava sem conseguir subir.

- Você perguntou se ele sabia nadar? - Johnny olhou pra filha.

- Eu deveria ter perguntado se ele sabia nadar. - Mia olhou para o pai sem acreditar.

- Você acha?! - ela exclamou. O homem pegou o garoto pelo cabelo novamente.

- De novo não. Vou morrer. - Miguel gritou assim que saiu da água.

- Cobra Kai nunca morre. Diga.

- Cobra Kai nunca morre!

- Diga como se sua vida dependesse disso!

- Cobra Kai nunca morre!

- Não vou ajudar dessa vez e a Mia também não. Você tem tudo o que precisa nas pernas. Use-as para subir. Entendeu?

- Sim, sensei. - e o garoto voltou pra água.

- Vamos lá, Miguel. - Mia sussurrava, assim como seu pai. Os segundos passando se arrastando e a preocupação aumentando, até que o garoto emergiu. - Isso!

- Continue batendo as pernas. Você também. - o loiro empurrou as costas da filha com o pé, a mandando de novo pra água sem aviso.

- Eu juro que vou matar você enquanto dorme. - foi a primeira coisa que a loira disse quando conseguiu subir novamente.

Vários minutos se passaram naquilo, as pernas dos dois já tremia pelo esforço, ambos cansados mas movidos pela adrenalina.

- Ei! O que estão fazendo? - o zelador apareceu.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora