10. o de moicano

3.2K 368 98
                                    






capítulo dez, o de moicano
(temp 1, ep 6)

━━━━━━━━━━

(tw: crise de ansiedade)




A loira chegou no dojô, ela tinha ficado de abrir pro treino de hoje, então estava com as chaves. As mãos tremendo pra colocar a chave na fechadura.

As lembranças do ano anterior repassando em sua mente. Como as pessoas falavam dela, como seu melhor amiga virou as costas pra ela, como passou noite e noites chorando porque não conseguia falar com ninguém.

Ela foi direto vestir seu quimono e se dirigiu pro boneco em que treinavam socos. Tinha que botar aquilo pra fora, então começou a socar o boneco com toda sua força.

Simplesmente não conseguia entender como confiou tanto e tão rápido em alguém como fez com Sam e a garota não acreditou nela quando mais importou, sem falar em como nunca parou as outras de fazerem piadas com ela, especialmente Yasmine. O som do coração acelerado batendo em seus ouvidos, tapando todo o resto, o suor frio na palma das mãos e o ar ficando cada vez mais difícil de chegar no pulmão. A garota chutou o boneco tão forte que ele voou longe.

- Merda. - com isso, a garota conseguiu ir se acalmando aos poucos, as batidas do coração voltando ao normal e o ar parecendo respirável novamente. Foi até o boneco e o colocou de volta no lugar. - Okay, boneco, obrigada.




━━━━━━━━━━




- Ei, Miguel me contou o que rolou na aula de biologia, você tá bem? - Aisha entrou no dojô e foi direto falar com a amiga que se alongava.

- Agora eu estou. Ela tentou se desculpar, agora que sentiu na pele o que eu senti. - Mia revirou os olhos assim como Aisha. - Eu não estou pronta pra lidar com a Sam ainda. Estou tão agitada que me sinto prestes a explodir.

- E ninguém vai obrigar você a lidar com ela agora, isso é no seu tempo. - a morena abraçou a amiga.

- Valeu, Ais. - as duas foram se alongar juntas.

- Pessoal, em formação. - Johnny veio de sua sala exclamando, eles se posicionaram e o homem pareceu surpreso. - Cadê todo mundo? Cara de cratera? Brinco de nariz? Estilingue?

- Eles desistiram, sensei. - Miguel respondeu, Johnny olhou pra filha que apenas assentiu.

- Sério? - ele olhou ao redor e mudou a pose. - Quer dizer, ótimo. Aquilo foi um teste. Queria ver quem desiste fácil. Não serão vocês. Estamos aqui pra ganhar. - o homem disse tentando convencer mais a si mesmo do que aos alunos. - Podiam estar em casa no computador, jogando videogame, comendo doce. Mas estão aqui, fazendo flexões, aprendendo a lutar. Olha só. Até o Lábio é mais durão que eles. - Johnny disse apontando pra Eli, Mia respirou fundo. - Ele não desistiu.

- Não me chame assim.- o garoto falou baixo e a loira não conseguiu evitar sentir certo orgulho por ele estar se defendendo sozinho.

- Como disse?

- Não me chame assim, por favor.

- Vou fazer o aquecimento. - Miguel tentou desviar a situação.

- Não, o Lábio quer dizer algo.

- Sensei, não. - Mia começou mas o homem levantou a mão pra ela.

- Fale alto, Lábio. Ou sua língua também está ferrada? Você é uma daquelas crianças especiais? - Johnny foi se aproximando do garoto.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora