capítulo vinte e quatro, encontro duplo
(temp 2, ep 8)━━━━━━━━━━
F
alcão despertou lentamente naquela manhã, se remexendo e sentindo a presença de outra pessoa em sua cama. Virou e deu de cara com Mia, a noite anterior vindo a tona. Ele olhou a serenidade no rosto dela, o nariz dela dando uma leve torcidinha, avisando que ela estava acordando.
- Pare de me encarar enquanto durmo, é estranho. - a loira disse, abrindo os olhos e encontrando aquele azul que ela conhecia tão bem.
- Quem disse que eu estava encarando você? - ela arqueou a sobrancelha pra ele. - Eu chamo de admirar uma obra da natureza.
A garota levou sua mão até os fios vermelhos soltos do seu moicano usual. Falcão fechou os olhos, se permitindo sentir o toque dela, Mia era a única pessoa que ele confiava o suficiente para mostrar esse seu lado.
- Temos que levantar. - ela disse.
- Por que? - ele resmungou e a puxou mais para perto.
- Porque temos treino hoje e já estamos atrasados, na verdade. - o rapaz suspirou.
- Está bem, vamos. - ele ia levantar, mas ela o impediu. - O que?
A loira não disse nada e simplesmente o beijou, para depois se afastar com um sorriso no rosto.
- Posso me acostumar com isso. - ele disse, olhando naqueles grandes olhos verdes.
- Bom saber disso. - ela disse e se levantou, indo para o banheiro.
━━━━━━━━━━
O casal entrou no dojô de mãos dadas, Falcão estava receoso para seu encontro com Miguel, mas Mia estava ali dizendo que ia dar tudo certo entre eles.
Ao vê-los chegando, Miguel se levantou e se aproximou dos dois. O moreno olhou para Mia, que apenas estendeu a mão e fizeram seu toque especial, e assim tudo estava tranquilo entre os dois. A garota se afastou e deixou os dois garotos conversarem, indo em direção a suas amigas.
- Bom dia, princesas. - Mia deixou um beijo na bochecha de Tory e de Aisha.
- Alguém teve uma noite boa. - a loira brincou.
- Casal feliz me entristece. - a morena implicou.
- Vocês duas precisam urgentemente se ocupar. - Mia reclamou e sentou ao lado das duas para se alongar.
- Já volto. - Aisha foi ao banheiro, deixando as outras duas se alongando.
- Ei, eu e Miguel temos um encontro na sexta. - Tory falou, um sorrisinho no canto do lábio.
- Então as coisas estão indo bem? - Tory assentiu. - Você não faz ideia do quanto fico feliz por vocês dois. - Mia puxou a amiga para um abraço muito apertado. - Mas parta o coração dele e eu acabo com você.
- Sim, senhora. - Tory riu da ameaça, mas sabia que a garota falava sério.
- Aonde vocês vão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢
Fanfiction"𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮. 𝓢𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓼𝓮𝓻𝓲𝓬ó𝓻𝓭𝓲𝓪." Mia Lawrence jamais imaginou que uma simples briga ia mudar sua vida tão rápido. (falcão x oc feminina) (s1 - s?)