capítulo vinte e um, pica pau
(temp 2, ep 5)━━━━━━━━━━
my boy
vem aqui fora, tenho uma surpresa
pera, você tá na minha porta?
só vem aqui
- Meu Deus, você tá igualzinho ao Pica-Pau. - foi a primeira coisa que a loira disse ao ver o novo cabelo de Falcão, o garoto havia pintado o moicano de vermelho.
- É sério, Lawrence? - ele fingiu estar bravo. Ela riu e puxou ele pela gola da camisa pra um beijo.
- Você tá gato. - o garoto riu convencido.
- É, eu sei. - ela empurrou o ombro dele, mas ele segurou na cintura dela. - O carro tá ali fora e os dois panacas tão comigo, vamos dar um passeio.
- Quais panacas? Você precisa ser mais específico, meu amor. - ela disse sarcástica.
- Mitch e Chris.
- E onde nós vamos?
- Você vai ver, princesa. - ele entrelaçou os dedos nos dela e a levou até o carro.
Chegando no carro, ela viu os dois novatos no banco de trás, eles sorriram pra ela, a loira gostava dos deles.
- Olá meninos. - ela disse ao entrar no carro.
- Oi, Mia. - eles responderam em uníssono.
Falcão fechou a porta de Mia e foi até o banco do motorista. Ele dirigiu até o studio de tatuagem do seu amigo, Rico. Eles ficaram lá por algumas horas, Mia mexia no celular e às vezes pegava o olhar de Falcão nela e sentia borboletas.
Ela ouviu a voz de Rico avisando que tinha terminado.
- Valeu, Rico. - Falcão levantou da cadeira, ainda sem camisa. Mia se aproximou dele.
- Até mais, cara. Foi um prazer, Mia.
- Igualmente, Rico.
Mia olhou para o peito do namorado e ali tinha algo que ela não tinha visto antes.
- Isso é novo. - o garoto carregava um sorrisinho contido nos lábios. Era uma estrela e dentro dela tinha a letra M com escrita cursiva. Ela não estava 100% processando a informação. - Fez essa pra mim?
- Talvez. - ele puxou um sorriso lateral e Mia sentiu mil e uma borboletas fazendo uma verdadeira rave em seu estômago. Ela segurou no rosto dele e o puxou pra um beijo.
- Eu gostei. - ela sorriu mordendo o lábio, ainda não acreditava que ele havia feito aquilo por ela. Aquilo ali era pra sempre, talvez eles fossem também. O garoto passou o braço pelos ombros dela e virou pros dois garotos que esperavam no outro canto da sala.
- Ei, patetas, peguem minha mochila. - ele disse pros dois. - Vamos nessa. - os dois se apressaram.
Mia teria protestado a forma como ele falou com os dois garotos, mas ainda estava extasiada com a sensação de "pra sempre" rodando pela sua cabeça.
━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢
Fanfiction"𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮. 𝓢𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓼𝓮𝓻𝓲𝓬ó𝓻𝓭𝓲𝓪." Mia Lawrence jamais imaginou que uma simples briga ia mudar sua vida tão rápido. (falcão x oc feminina) (s1 - s?)