13. festa vip uma ova

3K 300 56
                                    






capítulo treze, festa vip uma ova
(temp 1, ep 9)

━━━━━━━━━━




A Lawrence mais nova acordou com o som de uma furadeira, ela estranhou pois ainda eram 8h da manhã, seu pai normalmente levantava depois das 10h. Quando chegou na sala, a garota ficou impressionada.

- Uau. - ela exclamou, chamando a atenção do pai, que ajustava uma TV tela plana na parede da sala. A casa estava brilhando de limpa e eles agora tinham uma televisão do século 21.

- Gostou? - o homem perguntou com animação na voz. Ele se direcionou pra cozinha e abrindo a geladeira.

- Gostar? Eu estou em um sonho, não me acorde. - ela ficou ainda mais impressionada quando Johnny pegou uma garrafa de suco de laranja, ao invés da habitual cerveja. Colocou um copo cheio para os dois. - Quem é você e o que fez com meu pai? - o homem riu.

- Você vai sair hoje?

- Sim, combinamos de ir pro cinema mais tarde. Por que?

- Nada, só... - ele respirou um pouco. - Se quiser chamar seu... - o homem engasgou. - Seu namorado pra vir aqui qualquer dia, você pode, mas eu vou estar de olho.

- Nós precisamos jantar nos Diaz mais vezes.




━━━━━━━━━━




- Duvido você acertar. - Falcão desafiou a namorada.

- Depois de tanto tempo, você ainda duvida da minha capacidade. - Mia sussurrou de volta para o garoto. A garota jogou uma pipoca e acertou na boca do garoto.

Miguel, Aisha, Mia e Falcão estavam sentados na sala do cinema. O casal cochichava e ria das tentativas do garoto de acertar as pessoas com a pipoca. Mas a atenção da loira se virou para os dois amigos ao lado dela, que conversavam sobre os problemas do namoro de Miguel e Sam.

- O pai da Sam odeia o Cobra Kai. Sou parte do Cobra Kai. Então por extensão o pai da Sam vai me odiar. - Miguel apontou como se fosse óbvio para as duas garotas que o ouviam.

- Santo Deus, você é tão nerd. - Falcão falou pro amigo, enquanto passava o braço pelos ombros da namorada, que se escorou no mesmo.

- E não é só na minha cabeça. - Miguel continuou, ignorando o comentário do amigo. - A Sam ficou estranha uma vez quando o pai dela chegou.

- Olha, conheço o Sr. LaRusso desde a terceira série. - Aisha falou. -É um cara muito legal. Só tem que conversar com ele.

- Isso pode ser debatido. - Mia se pronunciou.

- Eu ainda nem fui convidado. Ela deve ter medo de me apresentar.

- Cara, vá até lá. - o garoto de moicano falou impaciente. - É uma jogada de alfa.

- Ou não faça isso. - a loira respirou fundo. - Eu não suporto aquela garota, mas eu digo que você deveria conversar com ela.

- Quem fez isso? - um homem enorme se levantou e virou para trás, depois de ser acertado por uma das pipocas de Falcão, o mesmo abraçou mais a namorada e virou o olhar pra tela.

- Que mira genial. - a loira riu e se acomodou no ombro do namorado.




━━━━━━━━━━




𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora