capítulo sete, confio em você
(temp 1, ep 4)━━━━━━━━━━
Mia acordou com a respiração ofegante e coração acelerado. Havia sonhado em encontrar Miguel caído no chão de vestiário, de novo e de novo. Ela desistiu de tentar voltar a dormir, levantou e foi até o quarto do pai, vendo que o mesmo não estava em casa, isso a preocupava mas ao mesmo tempo já estava acostumada com os sumiços repentinos do homem.
A garota se dirigiu para a cozinha, preparando um chá pra acalmar a ansiedade. A porta do apartamento foi escancarada e um corpo caiu pra dentro. Mia pulou de susto e fechou os punhos, pronta pra atacar o invasor, até ver que era seu pai.
O homem fedia a cerveja e estava com a cara no chão, alguns papéis do Cobra Kai em uma mão e uma lata de spray vermelho na outra. A loira foi até a porta e a fechou.
- Johnny. Levanta, até o sofá pelo menos. - a garota se abaixou perto do pai, tirando os papéis a lata das mãos dele.
- Eu estraguei tudo. - o homem murmurava, se atrapalhando com as palavras.
- Você não estragou nada. - ela sabia que ele estava se sentindo culpado pelo que aconteceu com Miguel. - Vem, vamos.
Mia passou o braço do pai pelo pescoço dela e fez toda sua força pra arrastá-lo até o sofá, ele se jogou no mesmo. Ela pegou um cobertor no quarto dele e o cobriu.
- Me desculpa. - o loiro murmurava, quase dormindo.
- Tá tudo bem, velho. Só durma, okay? - ela beijou sua testa e voltou pra cozinha. Pegou seu chá, voltando pro quarto dela.
━━━━━━━━━━
- Ei, garota. - Johnny entrou no quarto e chamou a atenção de Mia do celular.
- Se sentindo melhor?
- Algo assim. Tenho que resolver um problema, quer que eu te leve pra escola?
Típico do Lawrence mais velho. Os dois nunca conversavam pra resolver questões ou falavam sobre sentimentos, pelo menos não sóbrios, então sempre resolviam os problemas assim, um entendimento silencioso. Ele sentia muito por ela ter visto ele daquele jeito, ela sabia que ele sentia muito por ter chegado daquele jeito, e era só isso que eles precisavam.
- Eu não sou de recusar carona, você sabe. - ambos sorriram e seguiram pro carro.
Saindo do apartamento, Miguel os esperava encostado na fonte, o rosto ainda muito machucado e com curativos. Mia o viu e correu pra abraçá-lo, tomando cuidado pra não machucá-lo, o garoto se assustou de primeira mas logo retribuiu o abraço.
- Você tá melhor? - ela perguntou ao soltá-lo.
- Mais ou menos. - ele olhou desanimado para os Lawrence. - Minha mãe não quer que eu treine com você, mas eu tive uma ideia, se formos ao dojô antes...
- Você não entendeu, garoto. - Johnny o cortou. - Não há mais dojô. Vou fechar. Acabou. - Mia suspirou, não ficou surpresa, mesmo que no fundo não quisesse isso.
- E eu? Eu preciso de você. - o coração da loira se apertou.
- Desculpe, garoto. Temos que ir. - o homem pegou a filha pelo ombro e a puxou em direção ao carro. Miguel ficou pra trás, não podia evitar ficar decepcionado com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 ━━ 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢
Fanfiction"𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮. 𝓢𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓼𝓮𝓻𝓲𝓬ó𝓻𝓭𝓲𝓪." Mia Lawrence jamais imaginou que uma simples briga ia mudar sua vida tão rápido. (falcão x oc feminina) (s1 - s?)