×××
° Laura °
Me chamo Laura, meu pai é americano e minha mama é brasileira , tenho 19 anos e comecei agora o curso de publicidade na faculdade, estou super feliz pois sonho em abrir minha própria empresa e claro meu pai disse que irá me ajudar ... Ele é dono de uma empresa de médio porte na qual tem vários sócios... Graças a Deus tudo está bem, não vejo a hora de me formar e ter meu próprio negócio.
_ Casa dos Miller _
-
-
Mãe -- Querido você não pode abriga-la a casar com quem ela não ama, por favor, ela é só uma menina.
Pai -- Amor , eu sei ... Eu sei... Mas não tem outra saída , estamos a ponto de perder tudo , e só quem poder nos ajudar é a Laura.
--
Sentir uma leve fisgada em coração ao ouvi isso tudo , aí chegando em casa quando ouvi vozes alteradas dos meus pais, fui em direção ao escritório e não acreditava no que meus ouvidos receptavam, como assim casar ? Com quem ? Por que ? -- Sem mais demora invadir o cômodo e pedir aos meus pais um única e simples explicação.
-- Como assim casar ? Do que vocês estão falando -- meus pais me olham surpreso.
Mãe -- Querida , sinto muito -- começa a chorar .
Pai -- Laura , eu posso explicar -- ele ofega -- sente-se han - aponta a poltrona a minha frente.
Cada palavra do meu pai era como se fosse uma facada em meu peito ,quanto mais ele falava mas eu sentia meus sonhos longe de minhas mãos ... Senti um nó na garganta e as lágrimas rolavam em meu rosto - Eu não queria casar agora , e o pior, com alguém quem não conheço e nem amo ... Por que eu ? Por que assim ? --
Após ouvi meu pai só queria uma coisa , ficar sozinha , e assim o fiz , corri para meu quarto que no momento era meu único refúgio , me joguei na cama agarrando meu lençol o apertando na esperança que aquilo fosse apenas um pesadelo, nada mais um breve pesadelo.
Lembrei das palavras do meu pai --
--
"Filha eu sinto muito , mas entendo se você não quiser fazer isso, eu sinto muito mesmo ... Mas você é a nossa única chance de não perdermos tudo que temos ... "
--
Eu queria sumir , só isso ...
° Sr. Miller °
Ver minha filha chorar daquele jeito foi como se matassem, ela é minha única filha, concordo que fui um covarde em lançar a vida dela e seus sonhos em jogo por conta dos meus negócios.
Kim Do-Yun é um homem poderoso e dono de quase tudo em Seul, é um dos meu associados, a alguns anos ele me lançou a proposta de juntarmos nossa família em matrimônio caso um dia fosse preciso, eu só tenho uma filha e ela seria a sorteada nesse negócio , o noivo seria o mais velho Kim Seokjin, mas como ele já se encontra com outra noiva , então o traro seria com o mais novo Kim Taehyung.
Agora minha empresa se encontra a beira da falência e ouvi do Sr Kim que um casamento seria minha salvação, e que se dependesse dele, já estaria consumado , então tratamos de cada um anunciar aos respectivos noivos, minha filha não recebeu bem , e tenho medo da decisão que ela irá tomar.
_ Mansão Kim _
° Kim Taehyung °
--
-- Eu não vou me casar por que o senhor fez a merda de um trato qualquer -- grito irritado.
Sr Kim -- Meu filho entenda , isso são negócios , não acha que está na hora de ajudar essa família em alguma coisa , já que só que fez até agora foi gastar dinheiro com mulheres e bebidas -- fala ríspido.
-- Aah -- ele ri sádico -- então agora vai esfregar na minha cara o dinheiro que gasto nessa merda de casa --
Sr Kim -- Veja lá como fala comigo seu moleque -- vejo o mais velho derrubar uns livros em cima de sua mesa -- Ou você casa ou não recebe mais nenhum centavo meu , e ainda será deserdado -- ele aponta o dedo em minha cara.
-- Fique o senhor com a merda do seu dinheiro -- saio batendo pé em direção ao meu quarto.
Sr. Kim -- Kim Taehyung , volte aqui ... Aaaaaigo -- esse moleque - bufa.
--
Como assim casar ? Não posso casar agora , não quero nenhuma mulher no meu pé dizendo ou não o que tenho que fazer , já basta a minha mãe com isso , não não ... Eu definitivamente não irei me casar ...
° Laura °
-
Mãe -- Filha , posso entrar -- ouço minha mãe a porta.
-- Pode sim -- falo me levantando da cama.
Mãe -- Você está bem meu amor ?
-- Sim -- começo a chorar -- é verdade isso mãe , de eu ter que me casar pra salvar todos nós ?
Mãe -- Nos perdoe filha , eu sinto muito -- ela chora e me abraça.
-- E meus sonhos mãe ? Tudo que eu já planejei pra mim ? O que faço agora ? -- fungo em meio ao choro.
Mãe -- Olha querida , mesmo depois de casada você pode estudar hun, não tem problemas nisso --
-- Eu não sei mãe , falei pro papai que vou pensar , eu realmente não quero me casar , estou com medo disso tudo -- soluço.
Mãe - Eu entendo querida , mas quero que entenda também que seu pai só está fazendo isso por que te ama , nos ama ... Você sabe que essa empresa e nós e tudo que ele tem ... Se não houver casamento e consequentemente uma fusão , perderemos tudo e vamos pro olho da rua -- ela chora.
-- Mãe -- nos abraçamos e choramos mais ainda.
--
Eu sabia todo o empenho que meu pai havia colocado todos esses anos nessa empresa ... No fundo no fundo eu não podia permitir que ele perdesse tudo por egoísmo meu ... Eu o amava demais pra vê-lo sofrer assim com uma mão na frente e outra atrás , realmente agora não sei o que fazer , mas iria pensar com cuidado sobre minha decisão , por outro lado sinto um frio na barriga em pensar que irei casar com alguém que nunca vi , por que apesar do meu pai ser sócio desse homem nunca participamos juntos de nenhum evento casual ou empresarial , então não fazia ideia de quem seria esse homem, meu provável futuro marido , e isso me dava um pouco de medo e angústia.
Ui 💥 é o Tae Laurinha 💜
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
E aí ???
Continua ou não ? 💜
Diz aew ...
Curte e comenta tá bom ? Bjuxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]
Fanfiction✿ Laura é doce e gentil , seu marido não a ama , seu cunhado a deseja ... ✿ Um casamento fadado ao fracasso , mas com tempo tudo pode mudar ... E ela lutará por sua felicidade -- 🚫 Plágio é crime 🚫 // Lembrando que , aqui tudo é ficção // Me s...