Oie meus amores ❤️ oh eu aqui 🤭
Depois de décadas voltei pra atualizar esse lá belezura , desculpa a demora tá é que a vida corrida não deixou , vou tentar aqui um cap legal pra vcs , de antemão espero que gostem 💋Boa leitura ✨
-------------- • --------------
°Laura°
• 2 meses e meio depois
Eu nunca em minha vida pensei que chegaria praticamente a morar em um hospital , porém vivi essa realidade.Minha vida se resumia em : passar o dia junto ao meu filho e no fim descansar, os médicos até disseram que eu não precisava me preocupar e que eu poderia viver a vida normal indo lá 2 ou 3 vezes por semana vê-lo mas eu não aceitei, eu jamais aceitaria ficar longe dele. Eu queria fazer parte de sua evolução, eu queria poder vê-lo crescer já que não pude sentir , eu tinha que está ali ao seu lado , eu devia isso a ele.
Meu marido no início também tentou me convencer o mesmo que os médicos e após alguns "não" bem dado ele acabou por desistir. No intuito de me manter pelo menos confortável com toda essa situação ele contratou uma enfermeira de nome Ellen somente para cuidar do nosso filho, alugou também um quarto ali mesmo dentro do hospital , esse que eu podia descansar quando não estava com meu filho.
Teve dias que eu me sentia tão cansada que nem via quando meu marido ia nos visitar , coisa que ele fazia todos os dias , as vezes ele demorava e outras era só uma passagem pra me ver e ao nosso pequeno.
~•~
Eu caminhava pelos corredores a fim de esticar as pernas, estava a horas sentada lendo um livro ao lado do pequeno berço de Kwan, então depois de sentir dolorosas câimbras levantei e seguir, enquanto passava cumprimentava algumas pessoas da equipe estes que já considerava amigas já que a meses nos víamos quase todos os dias.
Estava tão destraida mexendo em meu celular que não notei que a porta do quarto o qual eu passava do lado se abriu resultando em um impacto do meu corpo com a da pessoa que saia do mesmo.
— Aí ! — gritei assim que sentir meu corpo colidir com o estranho.
— Ops , cuidado — foi o que ele disse assim que segurou forte minha cintura evitando uma queda de minha parte.
Assim que nossos olhos se cruzam é que pude perceber de quem se trata. É ninguém mais ninguém menos que meu antigo e também primeiro namorado Jung Hoseok.
— Laura ? — ele sorri.
— Hobi — dito surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]
Fanfic✿ Laura é doce e gentil , seu marido não a ama , seu cunhado a deseja ... ✿ Um casamento fadado ao fracasso , mas com tempo tudo pode mudar ... E ela lutará por sua felicidade -- 🚫 Plágio é crime 🚫 // Lembrando que , aqui tudo é ficção // Me s...