• Angústia •

128 11 9
                                    

° Taehyung °

O trabalho na empresa estava me tirando todo o tempo livre ao lado da Laura, depois que nos acertamos de vez e com isso passei a me empenhar mais, mudei totalmente meu estilo de vida, eu estava feliz, seria pai do meu primeiro filho e estava casada com o amor da minha vida.

Meu tempo era dividido entre trabalhar na empresa e cuidar da minha esposa que infelizmente passava por uma gravidez de risco, por isso estava sempre bem cansado e estressado, então quando podia saia com alguns amigos para me distrair.

Era somente mais um domingo como outro qualquer mas com a diferença que havia combinado com alguns amigos de irmos ao clube de esportes jogar tênis. Acordei cedo e quando estava me preparando para sair fui surpreendido por Laura ao me perguntar se não podia ter ido junto, imediatamente neguei, o médico havia recomendado repouso total e por mais que um simples clube ela não fosse se esforçar tanto não queria arriscar. Logo ela fechou a cara e pude ver sua frustação, eu entendia que ultimamente ela muito sozinha e isso a estava entediando mas com palavras a convenci que ficar em casa era melhor.

...

_ Ow estou morto - falei enquanto sentava depois de uma partida.

_ É cara , você está meio sedentário isso sim - comentou meu amigo Namjoon após dar um gole de sua água.

_ Admito , depois que comecei a trabalhar com meu pai ficou meio complicado me exercitar e quando chego em casa o tempo que tenho vou ficar com minha esposa - comentei me sentando a vontade no sofá - depois que passar esse período da gravidez irei voltar aos meus treinos mais por enquanto ficarei ao seu lado sempre que puder.

_ Quem diria Kim Taehynug paparicando uma mulher - debochou Jason meu outro amigo.

_ Aigo - bati em seu ombro - eu mudei seu otário , e faço isso por que a amo , ela e meu filho que não vejo a hora te ter em meus braços - sorri em imaginar tal cena.

_ Bom ... - exclamou Namjoon - que tal outra partida ? 

_ Vocês podem ir , vou na próxima , deixar eu tomar mais um pouco de ar - meus amigos sorriram e saíram em direção a quadra.

Fiquei ali sentado , peguei meu celular e resolvi ligar para Laura pra saber se estava tudo bem , já que estranhamente não havia nenhuma mensagem da mesma, disquei a primeira e chamou até cair a ligação, tentei mais uma vez e novamente não obtive resposta, já comecei a me senti incomodado com aquilo , devido ao seu problema ela nunca ficava longe do celular para caso precisasse ligar para alguém. Tentei mas 3 vezes e sempre chamava até cair, já sentindo que algo não estava certo, comecei a arrumar minhas coisas e quando estava no vestiário terminando de me trocar ouvi meu celular tocar , rapidamente o peguei pensando ser Laura, E sorri aliviado ao ver era sim seu número.

_ Amor onde você está ? fiquei preocupado , por que não atendeu hm? quer me matar ? - falei rapidamente irritado.

_ Alô Senhor Kim, desculpe por ligar do celular da sua esposa, mas foi a única forma que achamos de contata-lo.

Nesse momento sentir um pontada forte no coração, quem era aquela mulher e por que estava com o celular da minha esposa?

_ Quem é você ? Cadê minha mulher ?

_ Calma Senhor Kim , vou lhe explicar tudo, mais primeiro preciso que venha com urgência ao Hospital Central.

_ O que ? Como assim Hospital , onde está Laura chame a pra mim , quero falar com minha esposa.

Já sentir meus olhos arderem , eu não queria acreditar no que estava ouvindo, ela não podia está em um hospital, me negava a aceitar.

_ Senhor por favor fique calmo, escute com calma.

〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora