×××
° Laura °
O fato de ter que me casar com um estranho me tirava o sono , a está altura do campeonato eu já havia aceitado trato, após repensar milhões de vezes eu não podia deixar minha família na mão na hora que eles mais precisavam de mim, sou filha única e eles sempre me deram tudo do bom e do melhor na vida e querendo essa boa vida vinha da empresa que somente eu poderia salvar.
Depois de diversão conversas eu concordei com o matrimônio, meus pais ficaram muito felizes e diziam que jamais iriam esquecer meu sacrifício por eles e que rogaram a Deus que eu apesar das circunstâncias achasse a felicidade nesse casamento, coisa que lá no fundo eu também pedia , já que ia me casar sem amor , que pelo com o tempo eu e ele podessemos ser feliz.
Ouvi de meu pai que haveria um jantar com nossas famílias , para que pudéssemos nos conhecer melhor e nessa ocasião seria marcada a data do casamento -- um medo tomava conta de mim, eu temia a vida que me esperava, eu sabia tão pouco sobre meu futuro marido, meus pais também não o conheciam bem por que o mesmo ainda não trabalhava junto ao pai , somente o mais velho que por sinal também estava noivo ... E se não fosse por esse pequeno detalhe ele seria meu marido não o mais novo.
Me sentia uma mercadoria.
Por curiosidade, pesquisei sobre esse tal Kim Taehyung e não soube muito , apenas que era solteiro e que levava uma vida de farra -- e se ele não mudasse após casar ? Imaginei de imediato que ele iria me odiar por está casando com ele... Seu pai não o deixaria continuar com esse vida boa depois do casamento.
Oh Deus ! O que me espera , eu tenho que ser forte e enfrentar o que tiver que ser pra ver meus pais felizes , nem que pra isso eu tenha que abrir mão da minha própria.
° Taehyung °
--
-- Mãe por favor , por que ainda insistem nisso de casamento ? -- falo enquanto coloco uísque em meu copo dando um gole em seguida.
Sra Kim -- Meu filho, faça o que seu pai está mandando , não o contrarie , eu te peço -- ela súplica.
-- Vocês já pensaram o que vai ser desse casamento han ? E essa menina que vai ser minha esposa , ela aceita isso ? Ela é só uma menina ... Vocês não podem sair decidindo a vida dos outros assim --
Sra Kim -- Sobre ela já está resolvido meu filho, ela aceitou ... -- a olho surpreso.
-- Tão fácil ? Ela nem mesmo me conhece , não sabe quem eu sou , que tipo de mulher se casa com um estranho ... -- viro mais um copo de uísque.
Sra Kim -- Ela faz isso pela família meu amor , ela sabe que isso é a única forma de salvar o patrimônio de ambos -- vejo a feição da mais velha se fechar em tristeza -- faça isso pelo seu pai também, ele fez uma promessa e você melhor do que ninguém sabe que ele é um homem de palavra.
-- Mais ele não pode sair usando meu nome em prol de suas promessas , por que não o Jin , ele é o mais velho , ele que deveria se casar com essa menina x não eu ... --
Sra Kim -- Seu irmão já tem uma noiva , e quer saber de uma coisa , se fosse ele com certeza não hesitaria em fazer tal coisa --
-- Claro ... -- bufo -- ele sempre foi o preferido de vocês , ele é o melhor dessa casa ... Eu sou apenas o problemático da família ... -- falo e deixo a mais velha só quarto.
Meu irmão crescemos juntos e eu o amo mas no fundo sempre achei que meus pais amam mais , para eles eu nunca faço nada certo , sempre lhes dou dor de cabeça ... Nós dois somos irmãos de sangue mas somo totalmente um do outro , eu sempre gostei de ser livre , viver a vida como eu bem entendo , Jin não , sempre viveu as rédeas do meu pai , sempre fez o que ele quis, eu acho injusto que agora eu esteja pagando por suas promessas , Jin deveria se casar com essa menina e não eu.
Pelo que soube já tem até jantar marcado para oficializar tudo, no fundo minha opinião de nada vale nessa família , eu sou só um fantoche nas mãos do meu pai , pois bem... Eu irei pagar pra ver isso tudo, irei me casar , não pretendo me apaixonar por minha querida futura esposa , se meu pai acha que vai me dominar assim ele está enganado, vou me casar , mas nada mudará em minha vida , eu sei que ela não tem culpa e as vezes até penso que tem em aceitar isso assim sem pestanejar , mas não deixarei de viver minha vida por está casado com ela... Não mesmo.
Minha mãe disse que ela é uma bela mulher , que apesar de jovem , é bem esforçada , ainda estuda e tem sonhos... Eu não tenho a pretensão de interromper nenhum de seus sonhos, mas também espero que ela não se ponha em meu caminho ... Se ela aceitou casar assim faremos , mas será cada um com sua vida.
××××
Tae tae , olha olha ...
Não maltrata nossa Laurinha rum 💜
Continua ? 😉
Dscp os erros ... Até ... 💥
Curte e comenta ... Bjuuux
VOCÊ ESTÁ LENDO
〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]
Fanfic✿ Laura é doce e gentil , seu marido não a ama , seu cunhado a deseja ... ✿ Um casamento fadado ao fracasso , mas com tempo tudo pode mudar ... E ela lutará por sua felicidade -- 🚫 Plágio é crime 🚫 // Lembrando que , aqui tudo é ficção // Me s...