×××
°Taehyung°
Idiota... Idiota... Seu burro ...
Eu me autoflagelava enquanto dirigia feito um louco pelas ruas, eu queria fugir de mim mesma e da besteira que havia acabado de fazer , duvidar da mulher que ama mesmo sabendo que ela seria incapaz de te trair.
Eu batia forte as mãos contra o volante do carro, sentido uma fúria incontrolável tomar de conta do meu ser, dessa vez nao era com meu pai, meu irmão ou mesmo com Laura , era comigo mesmo, eu tinha sido capaz de renegar nem que fosse por milésimos de segundos meu próprio filho.
Me sentia a pior pessoa do mundo , a pior e a mais idiota também, deixei meu ciúme doentio me cegar e acabei machucando a pessoa que mais amava no mundo , a minha doce Laura.
Eu queria poder voltar lá e pedir perdão mesmo que tivesse que me ajoelhar, mas a vergonha que eu estava sentindo só me fez querer descontar tudo no álcool e sem pensar muito quando dei por mim já estava na porta do bar do meu amigo Jack.
Jack -- Ora ora ... Quem temos de volta -- dita estendendo a mão para nosso velho comprimento -- seja bem vindo irmão -- diz sorrindente.
Tae -- Aew maninho... -- sento ao pé do balcão.
Jack -- O que vai querer hoje ?
Tae -- Me traz o que você tiver de mais forte , hoje quero esquecer até de quem eu sou -- bufo e meu amigo me olha assustado.
Jack -- Que que foi maninho ? Brigou com a mulher foi ? -- ele gargalha já colocando em um copo seu melhor uísque.
Tae -- Digamos que eu fui um tremendo idiota -- viro o copo bebendo todo o líquido -- e agora ela não quer me ver -- bebo outro vendo meu amigo me olhar sério.
Jack -- Ei ... Vai com calma ... assim você terá um coma alcoólico isso sim -- dita tirando o copo da minha mão -- se você quer o perdão dela , bebendo é que você não vai conseguir.
Tae -- Ah não me venha com sermões -- bufo -- se você não me vender a bebida eu procuro outro lugar pra beber -- o encaro arqueando a sombracelha -- você que escolhe.
Jack -- Tá legal... melhor você aqui as minhas vistas , mas se controla tá ... ?
Apenas sorrio e vejo de novo encher meu copo, a cada gole a imagem da minha menina chorando vinha a mente e eu sentia um buraco se formar dentro de mim.
Burro ... Burro... Taehyung seu idiota.
Dentro do meu peito havia tanto sentimento reprimido que eu tinha vontade de gritar pro mundo.
Tae -- Eu vou ser pai -- dito pra mim mesmo em voz alta -- eu vou ter um filho.
Jack -- Como é ? -- ele se aproxima questionando.
Tae -- Eu vou ser papai meu amigo -- dito sorrindo feito um bobo e vejo Jack também sorri.
Jack -- Então meus parabéns meu amigo -- bate em meu ombro.
[...]
02:00 am
Eu já havia bebido mas que o que podia aguentar, Jack já não enchia mas meu copo e apesar da minha insistência ela só negava.
Jack -- Está na hora de ir pra casa ok ?
Apenas assinto com a cabeça e levanto já dando um tchauzinho de bêbado ao meu amigo, até aí eu tenho noção do que fiz , mas foi ao dar os primeiros passos sentir o mundo rodar e simplesmente apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]
Fanfic✿ Laura é doce e gentil , seu marido não a ama , seu cunhado a deseja ... ✿ Um casamento fadado ao fracasso , mas com tempo tudo pode mudar ... E ela lutará por sua felicidade -- 🚫 Plágio é crime 🚫 // Lembrando que , aqui tudo é ficção // Me s...