×××
°Jin °
A cada dia que passava sentia que algo dentro de mim crescia em relação a Laura, eu até que tentava me afastar , mas era mais forte que eu, sua beleza e gentileza só me puxava pra mais perto dela cada vez mais.
Laura passou a ser na minha vida algo que eu almejava, eu sabia que não podia mas fingia não saber, era como se eu a esperasse em silêncio, pronto pra tê-la a qualquer momento.
As vezes a culpa me consumia... Eu desejo a mulher do meu irmão e isso me tornava a pior pessoa do mundo, mas ao mesmo tempo pensava na pessoa maravilhosa que Laura era, e que meu irmão não a merecia.
∆∆∆
Sentir meu dia melhorar quando recebo a ligação do meu pai dizendo que Laura viria até mim, mesmo que fosse somente pra trazer uns míseros papéis mas o fato de que ia vê-la já tornava tudo maravilhoso.
Eu parecia até um adolescente prestes a receber a sua namorada em casa, a ansiedade já me dominava, olhava o relógio de minuto em minuto já que meu pai disse que ela não demoraria, tiro a atenção do tempo e passo a me distrair com alguns papéis , logo ouço a porta ser aberta bem devagar, olho e vejo a minha musa se pôr a minha frente.
Laura -- Oi Jin -- ela sorria e isso a deixava mais linda ainda -- Desculpa entrar assim... Mas a sua secretaria disse que eu podia entrar e... eu não quero atrapalhar -- falou sem jeito e parecia nervosa.
-- Tudo bem ... -- me levanto e me aproximo da mesma -- meu pai já havia avisado que viria -- puxo por sua mão a levando até o sofá -- aí avisei pra deixar você entrar assim que chegar -- meus olhos não saiam de seus lábios , como eu queria beija-la.
Laura -- Ah ... -- ela olha os papéis em sua mão -- esse são os documentos que seu pai pediu pra trazer... ! -- me entrega e eu logo os coloco em cima da mesa.
-- Você está com sede ? Aceita um café ... Suco ? -- pergunto afoito.
Laura -- Não -- ela balança a cabeça e sorri -- tomei café agora pouco com seus pais.
-- Você vai pra algum lugar depois daqui ? -- a olho atento -- gostaria de almoçar comigo mais tarde ?
Minha fala sai como um disparo, eu sabia que se Taehyung soubesse disso iria dar um escândalo , mas eu não estava nem aí para o que ele pensasse , se ela aceitasse estava de bom tamanho pra mim.
Laura -- Ah... -- ele mordia os lábios e isso me deixava ainda mais louco -- não posso tenho algumas coisa pra resolver e em casa alguns estudo me esperam -- fala desviando o olhar.
-- Tudo bem ... -- levo meus dedos até sua bochecha a tocando de leve -- deixa pra próxima então -- sorrio e ela retribui.
Logo ela se afasta e antes de retirar ela volta e pergunta algo que na hora fez meu sangue ferver.
Laura -- Jin ... -- ela parecia apreensiva -- pode me dizer onde fica a sala do Taehyung ? -- ele sorri sem jeito.
-- Fica no final do corredor a direita -- minha voz sai baixa quase inaudível , eu não queria que ela fosse vê-lo.
Ela sorri agradecendo e logo sai da sala, minha vontade era de nao deixá-la ir vê-lo, mais eu nada podia fazer , então... me sentei e voltei a atenção as minhas obrigações.
Antes mesmo de começar o que iria fazer lembro que Taehyung também teria que assina-los , levanto e me dirijo a sua sala , a única coisa boa disso tudo que era que ia poder ver Laura mais uma vez.
Ao chegar perto da sala do meu irmão me assusto ao ver Laura sair correndo de dentro da mesma, ela parecia desorientada e chorava, ela bate contra meu corpo e como se não reconhecesse apenas pede desculpa, eu até que tento segura-la mais
é em vão, ela sai correndo e eu somente a sigo com os olhos até ela sumir de minhas vistas.Olho furioso em direção da sala de Taehyung, sem demora a invado dando cara com uma mulher junto ao meu irmão, ali pude entender o porquê de Laura ter saído daquele jeito , conhecendo o irmão que eu tinha , sabia que ele mais uma vez tinha feito besteira e o pior tinha magoado a minha Laura.
Peço que a moça que nos deixe só e assim que o faz, eu o enfrento com unhas e dentes , e ele como sempre consegue me tirar do sério esfregando suas vitórias em minha cara , e o pior de tudo foi ouvi-lo dizer que Laura já era sua , sentir um ódio indescritível por meu próprio irmão, decidi então sair dali, eu tinha medo do pior acontecer conosco ali dentro daquela sala sozinhos.
Sair batendo porta sentindo meu sangue ferver , era inadmissível pra mim Taehyung fazer Laura sofrer , eu odiava o fato dele não enxergar o quão preciosa ela era , o fato de ele não saber valoriza-la como mulher.
Naquele momento eu decidi que não deixaria ele fazer aquela mulher tão linda se tornar só mais uma sua vida , aquele momento eu decidi lutar por Laura, ela seria minha custe o que custar.
×××
Eita 🙃
Espero que gostem amores ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]
Fanfic✿ Laura é doce e gentil , seu marido não a ama , seu cunhado a deseja ... ✿ Um casamento fadado ao fracasso , mas com tempo tudo pode mudar ... E ela lutará por sua felicidade -- 🚫 Plágio é crime 🚫 // Lembrando que , aqui tudo é ficção // Me s...