• O noivado •

206 15 4
                                    

×××

° Laura °

Já que estava fadada a casar com um estranho me senti na obrigação de ao menos tentar saber de quem se tratava só sabia do seu nome e qual família pertencia, busquei por suas redes sociais e constatei que não tinha nenhuma, procurei notícias em tablóides e somente aí eu encontrei , pelas fotos vi que se tratava de um rapaz bonito mas as notícias sobre sua índole não eram tão boas assim , já que o mesmo havia ganhado fama de conquistador.

Oh céus ... O que será de mim ? Estou mesmo condenada a viver em casamento sem amor e ainda por cima com um marido que com certeza não iria se obter em me trair , senti meu coração falhar, por um instante pensei em voltar em minha decisão e acabar com isso tudo de casamento e ir embora , sumir ... Mas não , não podia me acovardar assim , meus pais contavam comigo ... Eu iria me casar e tentar de tudo pra fazer meu marido me respeitar e quem sabe um dia até me amar.

- Dias depois -

_ Casa dos Miller_

Enfim chegou o dia tão temido por mim , o dia do jantar onde eu conheceria meu futuro marido e sua família.

Eu estava ansiosa , apreensiva, minha cabeça estava a mil, meu coração disparava hora ou outra quando pensava em tudo que estava pra acontecer.

Já era quase 17 horas e eu ainda não havia escolhido o que vesti , no meu closet havia vários vestidos ainda com etiqueta, não sou muito de festas , mas minha mãe fazia questão de me dar vestidos, ela disse que é uma coisa que uma mulher deve ter sempre em seu closet , caso precise.

O jantar estava marcado paras as 19:00, fui até o closet e passei os olhos em todos ainda que não havia usado, logo encontrei um que achei combinar com a ocasião, ele era dourado tinha um decote generoso e uma abertura que ia até a coxa.

Não estaria muito provocativo ? -- Pensei -- Mas não , eu tinha que me mostrar elegante e aquele vestido era ideal.

As horas se passaram e já eram 18:00, me apressei em me aprontar , tomei um banho , vesti uma calcinha confortável já que meu vestido era solto e não precisa esconde-la, não coloquei sutiã por que o vestido nao necessitava e meus seios eram firmes dispensando o uso dos mesmos... Fiz uma maquiagem que combinasse com o lindo vestido , arrumei o cabelo enrolando as pontas com baby liss colocando uma grande porção para o lado esquerdo, coloquei minhas jóias, passei um perfume e já estava pronta , quando dava os últimos retoques ouvi minha mãe a porta me chamar.

Mãe -- Querida ... -- ela para -- Uau , você está linda meu amor -- fala segurando em minha mão e rodeando meu corpo.

-- Não exagere mamãe -- eu coro.

Mãe -- Você é linda meu amor ,tenho certeza que seu noivo vai gostar de você ... -- ela rir sem jeito.

-- O papai já está pronto ? -- desconverso saindo do assunto.

Mãe -- Está sim , querida ... Ele que pediu pra vim atrás de você ... Vamos ? -- ela enroscava seu braço ao meu me conduzindo.

Na sala estava meu pai , ele estava bem elegante e aparentemente feliz e vê-lo assim me sentia forte em seguir com o meu fatídico destino.

〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora