• Por obrigação •

183 15 1
                                    

×××

° Laura °

A festa continuava, logo após o jantar algumas pessoas começaram a ir embora restando apenas os mais íntimos, a noite toda não tive um fio de e atenção de Taehyung, ele nunca parava no lugar ,estava sempre com um copo na mão e vez ou outra apertava a cintura de alguma convidados, sem ao menos se importar com minha presença, confesso que vê-lo fazer isso me deixou triste, bem ao contrário de seu irmão que vez outra vinha até mim , perguntava se estava a vontade e se deixou a minha disposição para qualquer coisa que eu precisasse.

Quando estava somente a "elite" o Sr Kim propôs um brinde na qual brindariamos tanto nosso noivado quando a entrada do seu caçula nas empresas Kim ... A notícia pegou a todos de surpresa principalmente ao próprio que ficou com uma cara nada boa mas não rebateu tal anúncio.

Depois disso percebo o sumiço do meu noivo, talvez por não está bem com isso tudo resolveu beber com alguma mulher em alguma lugar.

Já era tarde, resolvemos ir embora , vejo a tristeza de Sra Kim por não achar seu filho pra se despedir de nós, Jin vem até mim selando um beijo no dorso da minha mão e sendo gentil e amável , suspiro ao pensar que esse devia ser meu marido não o egocêntrico do seu irmão.

Nos despedimos de todos e partimos, ao chegar eu só queria me livrar daquela, roupa , maquiagem e tomar banho e dormir ... E assim o fiz ... caindo em um sono profundo e duradouro.

°Taehyung°

Lá estavam todos os convidados, ao meu ver só era um bando de babões, eu não estava nem um pouco a fim de está ali , no meio daquela coja toda, mas se era isso que meu pai queria, então eu faria parte de seu teatro.

Estava com alguns amigos, quando soube que minha procurava por mim desesperadamente, eu para brincar com a mais velha a fim de a ver irritada passei a me esconder, mas com um tempo isso foi um pouco difícil já que ela me pegou pelo braço arrastando até aquela que seria minha mulher.

Chegamos até a área da piscina e de longe vi uma linda jovem, que caminhava em nossa direção completamente distraída enquanto arrumava seu vestido e logo minha mãe a apresenta como minha noiva, não pude deixar de fazer aquela análise em cima da mais nova e digasse de passagem era uma delícia de mulher, então lá no fundo pude ver que não sairia perdendo nesse casamento, tirando a parte de perder a liberdade e ter que aguentar meu pai no meu pé, pelo menos teria uma maravilha como aquela como mulher.

Sem dar muita bola pra as duas ao meu lado , sair e voltei pra junto de meus amigos, passou se um tempo e ouvi meu pai pedir um brinde ao nosso noivado e aproveitou para anunciar que a de agora eu iria trabalhar na nossa empresa, eu não pude acreditar que além de me forçar a casar ainda teria que aguentar ser seu capacho na empresa, já não bastava meu irmão , agora queria me controlar também dentro dos negócios, bufei em indignação.

-- E agora mais isso mamãe ?

Sra Kim -- Meu filho , seu pai só está lhe dando o que já é seu por direito -- vejo minha mãe ficar nervosa.

-- Aaaish -- bravejo sentindo uma raiva me dominar -- Tudo bem mamãe , eu farei tudo que meu pai quiser ... Ele que me aguarde.

Eu não podia ficar nem mais um minuto ali , sentia meu sangue ferver, olhei pro meu irmão e o mesmo ria em tom de deboche , minha mãe segurava o choro aí ver minha reação , e minha futura esposa me olhava com um certo medo no olhar , deixei o copo que estava em minha mão em cima de uma mesa próxima e sair dali em disparada , eu só queria respirar sem ter aquele bando de urubus ao meu redor, peguei meu carro e sair sem destino , aquele momento eu só precisava de muito álcool e uma boa transa pra me acalmar.

×××

Quem tiver lendo espero que gostem ...

Curte e comenta , fico feliz 💜

Bjuxxx 💜💜💜💜

〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora