• Ele sente ciúmes ?•

201 16 0
                                    


×××

° Laura °

Ja faziam 2 meses desde que me casei , as coisas ainda eram como no início , Taehyung era frio e arrogante , passava o dia na empresa, quando chegava tomava banho e ia dormir , isso quando não se arrumava e saia e por muitas vezes chegava pela manhã , só tomava banho e voltava pra empresa, meus sogros só viam o modo como meu marido me tratava mas não se metiam no assunto, meus pais de vez quando iam me visitar , eu preferia ir ao encontro deles em minha antiga casa , a única pessoa que mais me aproximei dentro daquela casa foi meu cunhado Jin, ele sempre me tratou bem desde o dia de nos conhecemos.

Minha vida era essa , acordar , ir pra faculdade , voltar pra casa e ver meu marido me desprezar dia após dia , isso me doía, eu não conseguia entender o por que de tanta indiferença comigo, as vezes eu até tentava fazer algo pra ver se seu comportamento mudava ou até mesmo mudar nossa situação, mas era tudo em vão , para ele eu não existia, era como se fosse um simples móvel da sua enorme casa.

Até então ele havia tocado , nunca exigiu meu papel como mulher, eu me sentia mau , por que não me sentia mulher suficiente , pois mesmo dormindo com ele todos os dias , não conseguia despertar nele o desejo de um homem.

Naquele fim de semana , meus sogros organizaram um fim de semana em família em sua mansão, convidaram alguns parentes e amigos mas próximos , vi nesse pequeno evento um modo de me distrair e me divertir um pouco.

Chamei minha melhor amiga Ruth para participar e ela de primeira aceitou , pelo menos ela ali eu ficaria menos constrangida , meus pais também foram convidados , com isso seria um bom momento em família.

Ruth é minha melhor amiga desde de criança, estavamos juntos no colegial , depois foi embora pro Estados Unidos e tinha voltado a pouco tempo, quando ela soube que eu tinha me casado e que tinha sido por causa de um trato, ficou chocada e prometeu está comigo daquele em dia em diante caso eu precisasse.

×Domingo×

Minha amiga foi uma das primeiras a chegar, ela ficou admirada com o tamanho da casa e amou a piscina, logo subimos pro quarto, ela estava louca pra se jogar naquela piscina, disse que queria botar seu biquíni e mergulhar por horas naquela maravilha.

Ao chegarmos no quarto mais uma vez vi ela abrir a boca em espanto , disse que nunca tinha entrado em um quarto tão grande e tao sofisticado ,a tirei de seus devaneio dizendo pra se apressar para descermos logo.

Ela me olha enquanto se vesti e logo em pergunta.

Ruth -- Ué ? -- me olha parando de se vesti -- Você não vai colocar um biquíni não ?

-- Ah nao Ruth , você sabe que eu não gosto -- falo e me sento largada na poltrona ao meu lado.

Ruth -- Perai , você tem uma piscina maravilhosa na sua casa , e nunca nadou nela ? É isso ? -- ela diz indignada e logo continua a se vesti.

-- Sim ... Você mais que ninguém sabe que morro de vergonha de mostrar meu corpo -- mordisco os lábios -- e hoje vai ter muita gente aqui , meu marido ... -- paro de falar a deixando curiosa.

Ruth -- O que tem seu marido ? Você tem vergonha dele é isso ? -- ela ri e procura algo no closet.

Eu já havia contado tudo a ela , principalmente o fato de nunca ter transado com Taehyung.

〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora