• Verdades •

186 14 18
                                    

° Taehyung °

Ficar longe da Laura a cada que passava se tornava algo insuportável, eu sentia necessidade dela , de vela , toca-la sentir seu cheiro, ela havia se tornado um vício em minha vida, e todos os dias acordava pensando numa forma de trazê-la de volta para os meus braços, então eu acabei me afundando em trabalho para que o tempo passasse rápido e eu não pensasse tanto na falta que ela me fazia.

Estava eu em mais um dia movimentado de trabalho ouço meu celular tocar , de primeira não dou atenção mas logo vejo a insistência e ao pegar o aparelho noto várias ligações e uma mensagem, era da minha mãe.

Estava eu em mais um dia movimentado de trabalho ouço meu celular tocar , de primeira não dou atenção mas logo vejo a insistência e ao pegar o aparelho noto várias ligações e uma mensagem, era da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem pestanejar fecho todas as pastas que estavam em cima da mesa , pego meu terno e saio em disparada sem nem mesmo avisar a minha secretária.

Pego meu carro no estacionamento e começo a dirigir que nem um louco, eu não poderia perder a chance de vê-la novamente, pois meu medo era de ela somente ter ido pegar algo e logo voltar a cass pais.

Poucos em minutos sem fazem até que chego em frente a minha casa , saio do carro quase que correndo , subo as escadas e ao abrir a porta do nosso quarto tenho a visão da minha linda mulher arrumar algumas coisas em uma caixa, meu coração disparou , ela por sua vez não me deu atenção, eu sabia que ela estava muito chateada comigo , mas naquele momento eu sentir vontade de abraça-la , beija-la, fazê-la minha , mas eu sabia que se assim fizesse ela ficaria com mais raiva ainda.

Dirigir a palavra e logo começamos um breve discussão, ela não queria me ouvir e isso me deixava irritado e triste ao mesmo tempo, ela termina de ajeitar seus pertences e logo sai do quarto me deixando sozinho, eu a deixo, quem sabe mais um tempo só não resolveria.

[...]

Os dias de passaram e as coisas entre eu e irmão por causa de Laura ficava cada vez pior, ele sabia que eu não gostava dele perto dela , mas me irritar se tornou sua melhor diversão.

Estava em meu quarto após um dia estressante de trabalho quando vejo Laura entrar , ela parecia calma , diz que precisava conversar e eu apenas concordo , mas me assusto e levanto quando a ouço falar em divórcio, começamos ali mas uma breve discussão e logo ela sai e naquele momento sentir que ia a perder de vez se não abrisse meu coração de vez.

Laura -- Você não me ama... Eu quero ser amada.

-- Mas eu te amo Laura -- ditei firme -- eu amo você mais que tudo e não quero te perder ... não me deixa por favor.

Ela para, mas após ouvi sai sem nem mesmo me olhar, sento na cama e sinto o desespero tomar conta de mim , eu não queria e nem podia aceitar que ia perde-la, coloquei na cabeça que de uma forma ou de outro iria fazer ela me perdoar , eu ia mostrar que entre eu e Lisa não havia nada e que a única mulher que eu amava era ela.

> Dias depois <

° Laura °

〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora