• Tentativa •

147 11 7
                                    

~ Dia seguinte ~

11:00

°Taehyung°

Acordo sentindo um puta dor de cabeça, as lembranças da noite anterior eram vagas, olhei para meu corpo e me vi vestindo apenas uma cueca, fechei os olhos e após alguns minutos lembrei do que acontecera, lembrei de está no bar do meu amigo Jack e por ultimo de ter beijado a minha bela esposa.

Sem demora levanto ainda em meio a tontura , tomo um banho,faço minhas higienes, logo após colocando uma camisa largada e uma calça de moletom, era uma sexta, mas eu tava pouco me lixando.

A passos rápidos vou até o quarto onde Laura estava dormindo ultimamente e não a vejo, então ao ver o horário imaginei que ela deveria está em sua faculdade.

Desci a escada sentindo a fome corroer, já era quase hora de almoço mas eu queria esperar, caminho a geladeira logo tirando algo pra comer.

Perdido em meus pensamentos, a voz de uma de nossas funcionárias me faz despertar.

X -- Quer que prepare algo pra comer senhor?

-- Não , obrigada ! -- dito devorando um pedaço de bolo -- Ei... -- ela se vira me dando atenção -- sabe onde está minha mulher ?

X -- Sim senhor, ela saiu logo cedo ... Está pra faculdade.

Eu apenas a agradeço e continuo a saborear o lanche.

Já no quarto deitado em minha cama de sentia o tédio me corroer , olho ao relógio e vejo que daria meio dia ,então levanto rapidamente já procurando algo pra vestir , ao encontrar me apronto e ja pegando a chave do carro desço as escadas, assim que chego na garagem ouço a voz do nosso motorista.

Sr Park -- Quer que o levo em algum lugar senhor ? -- dita educadamente se curvando.

-- Não precisa -- eu sorrio -- eu irei dirigir ... -- entro no carro já dando a partida e saindo em disparada.

Sim , eu estava indo pegar Laura na sua faculdade, eu sei que a noite de ontem não foi das melhores, o fato dela ter ido me pegar em um bar altas horas da madrugada não era algo que iria melhorar nossa situação, mas eu sabia que devia um pedido de perdão enorme de minha parte e eu faria qualquer coisa para que ela me perdoasse, então ir buscá-la mesmo que ela me rejeitasse estava sendo o ponta pé inicial do minha tentativa de reconciliação.

O caminho parecia não acabar,  estava ansioso e nervoso e sentia um medo enorme dela simplesmente me rejeitar e pior dizer algo que eu nao estava preparado pra ouvir.

Chegando porta da faculdade olho do relógio e já dava 12:15 , eu sabia que a aula acabava as 12 hrs , então começei a me perguntar onde ela estaria, fico alguns minutos olhando para a entrada principal e logo vejo ela vindo, ela caminhava a passos lentos enquanto segurava alguns livros contra seu peito, ela parecia está pensativa.

Como é linda... E como eu amo ...

Ela para e ao pegar seu celular , vejo um homem se aproximar, eu sem ao menos perceber saio de dentro do carro já mirando e até os dois , mas paro ao ver ele colocar as mãos sobre seus olhos e ela sem paciência se virar e ao ver o homem ela se joga em seus braços rodeando seu pescoço e finando um abraço longo e cheio de sorrisos.

Engulo seco ao ver tal cena.

Quem é esse cara e por que ela sorri desse jeito pra ele ?

Suspiro tentando achar dentro de mim a calma que naquele momento ia embora segundo após segundo, outro homem abraçando minha mulher não era bem o que eu esperava para o dia.

Antes mesmo de perceber eu já caminhava em sua direção, vi que ela ainda não havia percebido minha presença, ja que se encontrava tão encantada com o homem a sua frente. Ao chegar perto de Laura eu a puxo contra meu corpo tomando assim a atenção do dois.

-- Oi querida -- ela me olha assustada e vejo o rapaz ao seu lado arquear a sombracelha ao me encarar -- não vai me apresentar seu amigo ?

×××

🙃🌸




〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora