• Possessividade •

218 14 5
                                    

×××

°Laura°

Depois do dia na piscina sentir Taehyung mais próximo de mim, ele não estava mas tão frio e as vezes até conversamos sobre algum assunto em geral, mas não passava disso.

Em alguns momentos sentia ele me olhar fixamente , se estivessemos compartilhando o mesmo espaço vez ou outra o pegava me encarando sério , e por muitas vezes ele via que eu percebera e desviava o olhar e logo inventava algo e se retirava.

Confesso que isso me deixou feliz , conviver com ele dia após dia mesmo com sua indiferença me fez nutri sentimentos por ele , acho que isso aconteceu desde o dia que o vi pela primeira vez quando sua mãe nos apresentou.

Naquele dia sentir meu coração palpitar e um sentimento nascer , no início achei que fosse apenas por ele ser bonito e incrivelmente sexy , uma atração sexual infundada, mas com o passar tempo vi que se tratava mas do que isso , era um sentimento puro e que eu nunca havia sentido, eu já tinha tido um namorado , na adolescência, mas era uma pachonite de criança não passou disso.

Eu sabia que se não fizesse nada , meu casamento ia ser sempre assim , um amor unilateral e somente eu iria sofrer com isso.

∆∆∆

Dias depois

Ultimamente Taehyung estava bem interessado nos negócios da família, o que me fazia sentir um medo, pois sabia da fama de homens em seus escritórios e suas secretarias particulares, pensar nisso me fazia sentir mau, mas sempre afastava estes pensamentos , e só pedia a Deus pra me proteger de sentir tal dor, eu procurava ao máximo ocupar a mente com meus estudos e com a possibilidade de um dia conseguir conquistar enfim o coração do meu marido.

Já era fim de tarde e já estava quase na hora dele chegar , eu e Jin estávamos na sala , assistíamos um filme na tv , uma comédia , adoravamos esse estilo de filme, aliás nossos gostos eram bem similares , acho que por isso nos damos bem desde o início.

O filme havia acabado e riamos lembrando de algumas cenas , quando de repente Taehyung adentra a sala , ao nos ver ali sentados e rindo ele simplesmente fecha a cara e nem ao menos nos cumprimenta, subindo as escadas e indo em direção ao nosso quarto.

O silêncio paira entre eu e Jin, o mais velho percebe o clima , mas mesmo assim continua como se nada tivesse acontecido, ficamos mais um pouco ali conversando , chega a hora do jantar , peço umas das empregadas pra avisar Taehyung que já estava pronto , ela volta avisando que o mesmo disse que nao iria jantar pois estava sem fome.

Jantamos e depois de conversar mais um pouco com todos na sala subo para meu quarto , ao entrar me deparo com Taehyung ainda acordado, ele estava deitado bem a vontade na cama, ainda acordado, com seu braços abaixo de sua cabeça ele fitava o teto e só desviou o olhar ao me ver atravessar a porta em direção ao banheiro.

Ele me olhava curioso e mordia os lábios , eu senti que ele queria perguntar algo então fui mais ágil e logo em pronuncie.

-- Algum problema ? -- olho e vejo ele desviar o olhar de novo ao teto.

TH -- Não , nenhum... -- vejo sua expressão ficar seria.

-- Não está com fome ? Se quiser ... -- falo parando ao lado da cama e ele me interrompe me olhando sério se mantendo deitado.

TH -- Você e Jin se dão muito bem não é mesmo? -- ele semicerra os olhos ainda me encarando.

-- Sim, ele é um ótimo amigo , e é meu cunhado ... Por que a pergunta ? -- digo e logo o vejo se levantar ficando sentado a cama agora me olhando agora com uma expressão de raiva.

TH - Amigos -- ele ri nasal -- Você acha mesmo que Jin quer ser somente seu amigo ? -- ele se levanta e vem em minha direção me fazendo dar passos pra trás.

-- Do-do que você está falando ? -- ele segura meus braços e me puxa fazendo nosso corpos se colarem.

TH -- Escuta aqui Laura , eu só vou dizer uma vez ...

Ele me olhava de um jeito possessivo, podia sentir a raiva em seus olhos , era a primeira vez que o via assim , ele apertava meu braços tão forte que eu gemia em meios as palavras.

-- Ta-Taehyung... Me solta você está me machucando... -- falo e ele sai me empurrando fazendo minhas coisas baterem a parede atrás de mim.

TH -- Eu não quero mais você perto do Jin, está me ouvindo ? -- sua expressão era séria mas que o normal -- por favor não me desobedeça.

-- O - o que ? ... -- o olho incrédula -- Você não pode fazer isso ? -- tento me soltar de suas mãos.

TH -- Posso e vou ... -- ele me solta e com uma de suas mãos segura o meu queixo me olhando fixo nos olhos -- Você é minha mulher e espero não vê aquela cena de hoje cedo de novo , ou eu não sei do que sou capaz ... -- ele se afasta e coloca as mãos no bolso de seu short moletom -- espero ter sido claro.

Ele fala e logo sai do quarto me deixando ali estática com sua reação, eu pensava em o que era aquilo tudo, algo dentro de mim ficava feliz por pensar ser ciúmes por que se assim fosse, era sinal que ele poderia está apaixonado por mim , por outro lado poderia ser somente por isso tudo se tratar de seu irmão e sua longa competição com o mesmo, naquele instante pensar nessa segunda possibilidade só fazia me sentir como um prêmio onde um dos dois seria o vencedor no final.

Tomei o meu banho e tentei relaxar o máximo afastar meus pensamentos , esperei pra ver se Taehyung voltava e depois de algumas horas vi que não o faria , deitei e aos poucos fui sentindo o sono chegar, até que adormeci.

×××

Querem que eu continue ? Responde aí... 😉

Dscp alguns erros ...

Espero que gostem

Bjus

💜💜💜💜







〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora