• Rivais •

189 17 3
                                    

×××

° Laura °

Os dias de passaram e meu amor por Taehyung só aumentava, desde o dia do beijo ele nunca mais me tocou mas eu estava feliz , eu sentia que ele também gostava de mim apesar de seu jeito bruto de ser.

Todos os dias ele chegava tarde do trabalho de certa forma eu não me sentia bem com isso , mas também não cobrava nada  , tinha medo dele se sentir sufocado , então , eu só vivia cada dia, na esperança de que ele pudesse sentir o mesmo por mim.

Ele sempre tinha uma reação estranha ao me ver perto do Jin, não sei se era ciúmes, eu me iludia , ficava feliz em pensar assim , talvez ele estivesse me amando aos poucos.

Jin era um homem maravilhoso e eu me sentia bem ao seu lado , era divertido e com ele eu sempre estava rindo , o que fazia Taehyung subir pelas paredes sempre que nos pegava juntos.

Estávamos todos juntos em um almoço em família quando Jin chega.

Jin -- Olá pessoal -- fala já sentando.

Sr Kim -- Olá filho ...Jin meu filho, o que aconteceu com você e Jessie ? -- vejo meu sogro franzir o cenho.

Jin -- Aish , não acredito que ela já foi falar com o senhor pai ? -- Jin para apoiando os cotovelos na mesa e massageia as temporas já nervoso.

Tae também estava a mesa , logo vejo meu marido dar a atenção a conversa.

Sr Kim -- Sim , ela disse que você terminou com ela
... Por que isso filho ?

Jin -- Papai , não quero falar sobre isso , ainda mais agora ... -- ele fala e me encara , vejo Tae me olhar de cara fechada.

Um silêncio toma conta da mesa , até meu marido o quebrar.

Tae -- Ora ora... mas por que terminou com a Jessie maninho ? Por acaso está apaixonado por outra ?-- diz enquanto toma um gole de seu suco.

Jin -- Não seja ridículo -- ele se altera -- terminei por que não sinto nada por ela , não é justo a mantê-la ao meu lado sem ama-la... só isso -- braveja.

Tae -- Espero que seja só isso mesmo-- diz sarcástico e depois me encara me fazendo desviar o olhar.

Naquele momento o olhar de Taehyung me deixou sem reação , era como se eu fosse a culpada por tudo, todos terminam o almoço em silencio e logo após vejo Jin sair com uma cara fechada, e Tae se dirige ao quarto, eu subo logo após.

O tempo estava um pouco quente estão optei por tirar um mergulho, vou até o closet escolher um biquíni, Tae deitado a cama só me observava.

Tae -- O que está fazendo ?

-- Vou colocar um biquíni -- falo pegando os biquínis na gaveta -- quero dar um mergulho... Quer ir ? -- o olho rindo simpática.

Ele senta e fica me encarando enquanto escolho a peça.

Tae -- Não use o vermelho -- fala e o vejo desviar o olhar.

-- Por que não ? -- fico confusa com seu pedido.

Tae -- Ah quer saber , use o que quiser -- bufa e joga o corpo contra a cama me dando as costas ...

〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora