• Mágoas •

156 11 6
                                    

° Taehyung °

Laura dia após dia passou a ser minha prioridade, eu a todo instante me preocupava com sua saúde , e ultimamente a via sempre tão tristonha e com uma aspecto de fraqueza, eu não me sentia íntimo o suficiente para questionar sobre seu estado, então resolvi cuidar dela de longe, e esperar cautelosamente que ela mesmo me contasse caso algo tivesse errado.

Naquela noite não conseguir dormir, fiquei em branco pensando em como ela estaria, se havia se alimentado e se nesse instante estaria precisando de algo.

A noite se arrastou e meus olhos pareciam pedras fixas no teto, a vontade de está ao lado dela era enorme mas o medo e ser rejeitado era maior ainda.

[...]

Quando o sol deu as caras, levantei , me vesti e a passos macios fui até o quarto onde ela agora dormia , devagar abrir a porta e pude observar ela dormindo como um anjo, soltei o ar dos pulmões em alívio ao perceber que minha doce Laura dormia como um anjo.

Desci o rol de escadas e já não havia mas ninguém na mesa , então tomei um café preto, e sem demora sair em direção a empresa.

Mais uma vez meu dia se passou em prol dos meus pensamentos em Laura, agradeci ao deuses por não ter que assistir alguma reunião chata, o dia foi só assinar papéis e olhar o relógio a espera da hora de ir pra casa.

17:00 hrs

Final de tarde de fez e sem demora me dirijo para casa , estava louco para vê-la, saber se estava bem, ao chegar me deparo com uma de nossas empregadas.

-- Onde está Laura ? -- questiono ansioso.

Emp -- Ela não está senhor , saio cedo com a amiga Ruth e até agora não voltaram.

Onde ela estara ?

Pego o celular ja pronto pra ligar mas sou impedido pelo medo de não ser atendido.

Sem ter muito o que fazer resolvo então só esperar, puxo novamente o celular do bolso e começo a fuçar na internet e em minhas redes sociais.

Fico ali por um bom tempo distraído até minha atenção ser voltada para a porta ao chegar alguém, olho e vejo minha bela esposa com um semblante não muito bom, aparentava está bem cansada e carregava consigo uma sacola onde pareciam ser exames.

-- Oi ... onde estava ?

Laura -- Ah ... Eu sair com a Ruth... Passamos o dia juntas -- ela se aproxima.

-- Você está melhor? Não sentiu mais nada ? -- levanto me pondo a sua frente.

Laura -- Si-sim ... -- ela desvia o olhar -- É... Eu vou subir, preciso de um banho ... -- antes de sair eu a puxo.

-- Posso ir com você ? -- questiono com um fio de esperança de que ela dissesse "sim".

Sem resposta ela apenas se livra de minhas mãos e sobe as escadas a passos rápidos, em ainda estático no mesmo lugar só a sigo com os olhos.

Sento largando o corpo contra o sofá carregado de frustração, a cada vez que ela me evitava ou me travava friamente era como se uma faca fosse fincada em meu peito, era como se a cada gesto desse ela ficava mais distante de mim.

Fico ali por alguns minutos até que em flash vem a a lembrança do pacote que ela tinha em mãos , pareciam ser exames.

Ela não está sentindo bem ultimamente, então ela deve ter feito um check-up.

Como eu sabia que ela não me diria nada, em meio a minha preocupação , eu mesma iria saber se estava tudo bem com sua saúde.

Ao chegar na porta ouço o barulho da água ecoar do banheiro, ela costumada tomar banhos demorados, então eu teria tempo suficiente para bisbilhotar em suas coisas , me aproximo e vejo o pacote em cima da cama , pego e ao abrir vejo que estava certo, eram exames, os primeiros eram algo como taxas sanguíneas nada que eu tenha muito conhecimento, mas ao folhear os últimos sinto aos poucos minha respiração falhar e meu coração bater disparado.

〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora