• Linda como sempre •

128 11 4
                                    

Oie amores , voltei hehe 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie amores , voltei hehe 🥰

⚠️ Atenção o capitulo a seguir tem cenas +18 ⚠️

Boa leitura ✨

• Laura •

Me assusto com seu tom e em relance levanto da cadeira encarando meu marido esse que olhava pra Hoseok com cara de poucos amigos.

— O-oi amor, já voltou ? — me aproximo do mesmo ficando ao seu lado — Pensei que só ia chegar amanhã — falei apreensiva.

— Resolvi tudo o que tinha pra resolver para pode voltar para casa logo — disse enquanto seus olhos não saiam de Hoseok.

— Ah … esse é Jung Hoseok , um velho amigo … você lembra dele ? — Aponto para Hobi que apenas sorria sem jeito.

Taehyung se aproxima de Hoseok e ainda o encarando apenas esboça um sorriso anasalado.

— Claro que lembro querida — ele diz desfazendo o sorriso — vi vocês dois na porta da faculdade uma vez , bem íntimos diga-se de passagem — fala e eu olho o repreendendo.

— Taehyung ! — sussurro puxando de leve a manga de seu terno.

Ouço Hobi sorri e finalmente comprimentar Taehyung.

— Olá senhor Kim — ele estica a mão para o cumprimento — é um prazer revê-lo.

Meu marido encara a mão de Hoseok por alguns segundos e sem nenhum receio desvia o olhar deixando o rapaz no vácuo.

— Ow ! — Hoseok murmura — acho melhor eu ir andando — ele sorri e direciona seu olhar a mim — a gente se vê por aí Laura , foi um prazer rever você , melhoras a seu filho — ele diz calmo.

— Desculpe — eu sussurro e baixo a cabeça envergonhada com a situação.

— Está tudo bem — ele sorri novamente.

— Espero que sua avó melhore logo — o encaro — foi bom rever você também — solto um sorriso fechado e ele se despede mais uma vez.

— Até mais, senhor Kim — ele fala e Taehyung apenas o fita com desdenho desviando o olhar.

Hoseok então sai em direção às enfermarias. Volta a minha atenção ao meu marido, esse que tinha uma carranca na face enquanto encarava a grande janela do refeitório.

— O que foi isso Taehyung ? — questiono aborrecida.

— Isso o que ? — rebate.

— Não se faça de desentendido ! — o encaro seria — você foi um grosso com meu amigo , pra que isso tudo ? 

〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora