×××
°Laura°
Desperto com o som do alarme tocando, bufo ao lembrar da aula que eu não poderia faltar.
Levanto vou até o banheiro, faço minhas higienes logo após tomando um banho, ao descer encontro todos tomando café, menos meu marido claro , me aproximo e logo tomamos café.
Jin -- Está tudo bem Laura ? -- me olha preocupado -- parece cansada ... Não dormiu ?
Melhor não dizer nada !
-- Estou bem Jin, só tive um pouco de insônia , mas estou bem -- sorrio e vejo todos sorri também.
Após o café , levanto já me despedindo de todos e novamente ouço Jin me dirigir a palavra.
Jin -- Quer que eu a leve ? Já estou de saída pra empresa.
Apenas assinto aceitando a carona, no caminho conversamos apenas sobre coisas cotidianas e Jin logo informa algo que na hora me fez sentir uma tristeza.
Jin -- Eu irei embora Laura -- dita sem me encarar.
-- Embora ? -- eu arregalo os olhos virando meu corpo em sua direção -- como assim ?
Jin -- Sim ... Irei cuidar da filial de Tokyo, era pra ser Taehyung mas como ele é casado e ... -- ele por alguns instantes pausa -- então é melhor eu ir.
Eu não sabia o que dizer naquele momento, eu sentia por algum motivo que a maior causa era eu, sentir um aperto no peito, eu gostava do Jin e sabia que ele iria me fazer falta, ele era o irmão que eu nunca tive, mesmo que por que alguns momentos eu sentisse que Jin não me via como uma irmã.
-- Eu ... Eu sinto muito -- vejo ele me olhar curioso.
Jin -- Sente muito pelo que princesa ?
Amava quando ele me chamava assim , sua voz suava me fazia sentir protegida.
-- Nao sei explicar , eu só ... só sinto muito
Sentir vontade enorme de chorar aquele instante mas me controlei por que sabia que Jin iria se preocupar e isso era o que menos queria naquela hora.
Jin -- Chegamos -- dita parando o carro em frente ao campus.
-- Quando você vai !? -- questiono e vejo ele desviar o olhar.
Jin -- Ainda não sei , mas acredito que não demorar muito -- ele sorri sem mostrar os dentes e logo me puxa beijando minha testa -- vai lá , te vejo depois.
Saio do carro e após ele me dar um tchauzinho sai rasgando pneus, eu apenas sigo seu veículo com os olhos até sumir de minha visão , suspiro logo adentrando ao prédio.
...
Fim da última aula e eu já me sentia um caco, eu nunca imaginaria que está grávida pudesse ser tão cansativo, minha vida era sentir dor na coluna e uma fome desgarrada.
Caminhei ate o pátio onde comprei um pequeno sanduíche, achei que aquilo iria aguentar até chegar em casa e almoçar, o que me enganei pois ao terminar de devorar sentia meu estômago vazio como nunca.
Um pouco frustada caminho até a saída , e logo meus pensamentos são invadidos pelas palavras de Jin, o fato dele ir embora realmente estava me chateando, eu gostava de ter ele por perto e logo agora que eu iria ser mãe pensei em contar mais uma vez com seu apoio e sua companhia mesmo que Taehyung não gostasse.
Eu não queria voltar pra casa agora, nem mesmo sabia que Taehyung já havia acordado ou se ainda estaria em casa, então tenho a ideia de ligar pra Ruth a convidar para passar o resto do dia juntas , já que hoje ela não apareceu na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]
Fanfic✿ Laura é doce e gentil , seu marido não a ama , seu cunhado a deseja ... ✿ Um casamento fadado ao fracasso , mas com tempo tudo pode mudar ... E ela lutará por sua felicidade -- 🚫 Plágio é crime 🚫 // Lembrando que , aqui tudo é ficção // Me s...