~ Nesse cap vou explicar o porquê da decisão de Seokjin de ir embora ~
Espero que gostem ... Bjuuuux 💚
__________________________________________________
~ Um dia antes da descoberta da gravidez ~
• Jin •
Venho notado meu irmão diferente no que desrespeito a Laura , ele parecia realmente gostar dela , algumas vezes sentir o ciúme tomar conta de mim , mas no fim chegava a conclusão de que eu não tinha esse direito, e por já amar Laura independente de tudo , só quis por mim mesma tirar a prova de minhas suspeitas.
...
- Taehyung esta ? - pergunto a secretaria do mais novo.
X - Sim senhor , ele está - ...
Antes mesmo dela inventar qualquer desculpa já invado a sala e vejo ele me olhar furioso.
Tae - O que quer aqui ? - dita ríspido já se levantando e vindo em minha direção.
- Preciso conversar com você - tento manter a calma - eu não vim pra brigar.
Tae - Conversar sobre o que ? Acredito eu que não temos assuntos pendentes - ele cruza os braços e me encara.
- Temos sim irmãozinho e ela se chama Laura.
De repente vejo ele vim em minha direção e logo ele segura minha camisa pela gola.
Tae - Por que você não a deixa em paz Jin, ela é minha mulher , sua cunhada , eu sei que você gosta dela, e ...
- Dar pra parar de ser paranóico, eu estou aqui pra ter uma conversa civilizada com você - levo minhas mãos até as suas as desvinculando de minha camisa - você pode me ouvir por acaso ?
Tae se afasta e logo passa as mãos sobre os cabelos e se encosta na mesa apoiando as duas mãos na mesma e logo me olha atento.
- Sim é verdade, eu gosto da Laura , gostei desde o primeiro dia que a vi ... - vejo ele cerrar os punhos - mas também sei que ela ama você e eu só quero que ela seja feliz.
Me aproximo dele fixando meu olhar ao seu.
- A questão é ... - vejo ele engoli seco - você também a ama ? É capaz de fazer ela feliz assim como ela merece?
Taehyung me encara totalmente mudo por alguns segundos.
Tae - Se eu disse que sim ... Você acredita ? - ele se afasta e encara a janela olhando para a paisagem - se eu disser que aprendi a ama-la aos poucos com o tempo você acredita ? - ele volta a me olhar - se eu disser que não sei viver sem ela você acredita em mim Jin ?
Em seu olhos eu via a sinceridade, conheço meu irmão mais do que ninguém , e assim com tive medo dele fazê-la sofrer no início justamente por o conhecer tão bem , aquele momento tive a certeza que ele a amava, seus olhos brilhavam como nunca, por dentro suspirei aliviado, apesar de não ser ao meu lado mas eu queria vê-la feliz e se ela estivesse eu também ficaria.
- Então irmão a única coisa que posso dizer é que eu desejo toda felicidade do mundo pra vocês dois e espero mesmo que você a faça feliz - vejo ele me olhar surpreso.
Tae - Vai desistir tão fácil assim ? - questiona curioso.
- Eu não posso e nem vou ficar entre vocês , minha intensão nunca foi essa ! - dito em meio a um sorriso fraco - mais quero que me prometa que nunca mais irá machuca-la e que vai cuidar dela sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]
Fanfiction✿ Laura é doce e gentil , seu marido não a ama , seu cunhado a deseja ... ✿ Um casamento fadado ao fracasso , mas com tempo tudo pode mudar ... E ela lutará por sua felicidade -- 🚫 Plágio é crime 🚫 // Lembrando que , aqui tudo é ficção // Me s...