×××
° Laura °
Vê aquela mulher debruçada sobre meu marido e os dois se beijando, foi de longe a pior das visões, ali naquele momento eu sentir o chão abrir aos meus pés, meu peito apertou, sentir meu estômago doer era como se eu recebesse uma porrada bem no seu epicentro.
Na minha garganta formou-se um nó que automáticamente me privou de respirar, procurei em um milésimo de segundos um buraco e sumir, sentir a raiva, o ciúme, a mágoa tomar conta de mim, eu até quis gritar e ao mesmo tempo espancar os dois a minha frente, mas em meio ao desespero pelo que presenciava minha única reação foi chorar e sair correndo desesperadamente.
Totalmente cega por minhas desilusões, não via o que estava a minha frente, eu só queria ir pra longe, longe e mais longe... Meus passos só foram cessados quando sentir meu corpo bater em algo, olhei e vi que se tratava de Jin , ele me olhou assustado,e eu só chorava.
Me curvei pedindo desculpa e quis continuar mas ele me puxa pelo braço me pondo a sua frente.
Jin -- Laura ? ... o que aconteceu ? -- ele me olhava com tanta ternura que sentia vontade de abraça-lo mas a vontade de sair dali era maior.
-- Na-nada -- eu soluçava -- Eu preciso ir ... Me perdoe -- de novo me curvo e saio correndo em direção ao elevador.
Nada mais fazia sentido naquele momento, eu apertava a carne do meu peito por cima da minha blusa, meu coração doía e eu sentir uma falta de ar tomar conta de mim.
A porta do elevador de abriu e eu corri até o carro da família , entrei e em prantos pedir para o motorista seguir até a mansão, ele me olhou arregalando os olhos e antes dele fazer qualquer questionamento eu disferir.
-- Me tira daqui , por favor ! -- ditei sem o encarar.
No caminho eu só conseguia pensar no quanto eu tinha sido idiota em pensar que Tae podia sentir algo por mim, achei que só por que tinhamos transado havia a possibilidade dele me amar, mas não , eu tinha sido só mais uma em sua cama ,fui só mais um pedaço de carne que ele saboriou com todo prazer.
Eu soluçava com as mãos em meu peito, no fundo no fundo eu tinha esperança que um casamento que começou por interesses comerciais pudesse se transforma em algo bonito , que nós dois pudéssemos ter um família.
Ao chegar na mansão sair do carro quase que correndo e fui direto ao que até aquele momento chamava de meu quarto ,corri até o closet apanhei uma bolsa mediana , joguei em cima da cama e comecei a juntar algumas peças de roupa e alguns acessórios, ao mesmo tempo que pedia um carro em meu app, terminado tudo peguei a mesma me direcionando até a porta, não queria que o Sr e Sra Kim me vissem naquele estado, então desci devagar e quando ia saindo pela grande porta ouço a voz doce da Sra Kim.
Sra Kim -- Querida ... -- ainda de costas paro ao pé da porta -- Onde você está indo com essa bolsa ? Aconteceu algo ? -- sua voz parecia trêmula.
-- É... Eu preciso ir até a minha mãe senhora -- falo me virando e limpando as lágrimas no rosto tentando desfarçar a minha dor.
Sra Kim -- Oh Céus ... -- ela leva a mão até sua boca assustada -- e ela está bem ? Precisa de algo ?
-- Não... Não se preocupe -- me aproximo da mais velha -- ela só está um pouco indisposta e eu não gosto de deixar ela assim , espero que não tenha problemas ? -- falo apertando forte a bolsa a minha frente.
Sra Kim -- Mas é claro que não minha linda -- ela se aproxima e passa sua mão por meu rosto -- entendo como se sente ... mas ... Você já falou com seu marido?! -- eu engoli seco.
-- É... -- baixei a vista passando a não encara-la , eu teria que mentir -- ainda não , mas eu ligo e falo, com certeza ele entenderá -- sorrio sem jeito.
Sra -- Então tudo bem , o motorista a levará !!
-- Não ... Não ... -- gesticulo meio agoniada -- não precisa , eu ainda passarei em alguns lugares a pedido da minha mãe , não se preocupe , eu pego um táxi -- vi a mais velha me olhar meio desconfiada mas também não revidou.
Dito isso me aproximo da Sra Kim e dou-lhe um beijo em sua testa logo me despedindo e saindo a passos largos , sem olhar pra trás.
Eu não queria mais está ali , naquela casa , apesar de todos da família me tratarem bem , eu definitivamente não poderia mais viver debaixo do mesmo teto que Kim Taehyung.
Ao sair o carro já me esperava, entro e começo a pensar agora, em o que eu diria aos meus pais, eu não poderia falar a verdade, seria demais para mim passar essa vergonha e humilhação diante dos mesmos, decido por hora inventar apenas que brigamos por uma coisa qualquer e que não queira vê-lo por enquanto, mas na verdade eu só tinha um pensamento e uma convicção, me divorciar o quanto antes daquele homem.
Minha cabeça doía entao resolvi descansar meus olhos até meu destino, o que não demorou muito, passado alguns minutos eu já estava na frente daquela de onde eu nunca deveria ter saído.
Assim que adentro dou de cara com minha mãe sentada ao sofá folheando uma revista, ao notar minha presença ela se levanta rapidamente e se aproxima me olhando de cima a baixo assustada.
Mãe -- Querida... O que aconteceu ? -- fala pegando a bolsa de minha mão -- que mala é essa ? -- sentir de novo o nó na garganta.
-- Por favor mamãe -- não aguentei e comecei a chorar novamente -- me deixe ficar aqui -- ele me abraça sem entender nada -- por favor não me mande de volta para aquela casa .
Mãe -- Mas o que aconteceu ? -- ele segura meu rosto me fazendo encara-la -- Brigou com seu marido foi isso ? -- eu não podia falar a verdade mas não sabia se ela iria acreditar no que eu diria.
-- Eu não quero falar sobre isso ... -- falo abraçando novamente -- só me deixe ficar -- depois prometo contar tudo ... Eu quero ir pro meu quarto.
Minha mãe me abraçava forte e sentir seus braços carinhosos me envolverem só me faziam chorar mais e mais , ela sem questionamentos me levanta e me leva até meu quarto, ao chegar ela coloca minha bolsa sobre a cama e mais uma vez me abraça.
Mãe -- Este sempre será seu quarto meu amor -- ela beija minha testa -- essa sempre será sua casa -- sinto a voz da mais velha falhar e ao olha-la percebo que chorava.
-- Mamãe ... -- afundo meu rosto em pescoço -- obrigada.
Mãe -- Agora descanse tá bem -- fala passando a mãos sobre meus cabelos -- quando seu pai chegar voltamos a conversar -- ao ouvi-la falar do meu pai estremecir.
Esse seria o verdadeiro problema disso tudo, meu pai jamais aceitaria que eu me divorciasse de meu marido, além de ser do tipo conservador ainda havia o fato da fusão das empresas e um divórcio no meio de tudo isso seria como jogar tudo que foi feito até agora pelos ares.
Joguei meu corpo sobre a cama tentando organizar meus pensamentos, logo levantei , tomei um banho , vesti uma roupa confortável e deitei , eu iria esperar sim pelo meu pai, após tudo que eu havia passado e presenciado naquela manhã eu não deixaria mais ninguém controlar minha vida , nem mesmo meu pai aquele o qual eu amava mais que tudo , ele mais do que ninguém tinha que entender meus sentimentos , eu era sua filha e não um objeto de sua empresa, eu estava decidida a dar um fim naquele casamento e diria isso em auto e bom som ao meu querido pai.
Me aconcheguei em meio aos meus lençóis e logo adormeci , acordo com o barulho da porta ser aberta bruscamente, olho e vejo meu pai em pé ao lado da minha cama com os braços cruzados , sua feição era de raiva e descontentamento.
-- Pa - papai -- engulo seco -- eu...
Pai -- Espero que você não esteja pensando em estragar tudo Laura !
Continua...
×××
VOCÊ ESTÁ LENDO
〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]
Fanfiction✿ Laura é doce e gentil , seu marido não a ama , seu cunhado a deseja ... ✿ Um casamento fadado ao fracasso , mas com tempo tudo pode mudar ... E ela lutará por sua felicidade -- 🚫 Plágio é crime 🚫 // Lembrando que , aqui tudo é ficção // Me s...