• Eu sou sua •

234 19 13
                                    

×××

° Laura °

Depois que deitei após a piscina me acordei pro volta de 7 horas, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e desci para jantar, ao chegar ao pé da escada vejo uma das empregadas e pergunto se meu marido já havia chegado, ela disse que não, suspirei ao pensar onde ele poderia estar e o pior, se estaria com alguém, continuei até a sala de estar onde estavam meus sogros e meu cunhado Jin , sentei e durante toda a refeiçao eles conversaram sobre assuntos aleatórios enquanto eu fiquei perdida em meus pensamentos.

Terminado tudo , me retirei e vi Jin vim até mim perguntar se não queria tomar um café e conversar , me neguei dizendo está com dor de cabeça e me retirei até meu quarto.

Coloquei de novo minha camisola e deitei , peguei meu celular na esperança de haver algo do meu marido, mais nada ... Conversei por um bom tempo com Ruth por mensagens, até que senti o sono novamente chegar, me despedir de minha amiga , e logo agarrei o travesseiro, meus olhos fitaram a janela e a paisagem lá fora... Fiquei por alguns minutos encarando o nada até que adormeci.

MAIS TARDE ...

Estava em sono profundo até que senti algo quente em meu pescoço, abrir os olhos devagar e pude ver meu marido bem próximo de mim , seu rosto estava enfiado em meu pescoço, me assustei e quando tentei me afastar senti as mãos fortes do Tae me prender contra o colchão.

-- O-o que você está fazendo ? ... Você está cheirando a álcool -- digo já virando o rosto o cheiro era forte.

Taehyung -- Eu bebi um pouco -- fala meio arrastado e beija minha bochecha.

Tento me soltar mais ele não deixa, e se coloca minhas suas pernas tendo domínio total sobre meu corpo.

-- Para Taehyung... -- ela me olha assustada -- o que você quer ?

Ele encara meus lábios e de repente os devora enquanto tento me soltar, ele para o beijo e eu fico ofengante tentando recuperar o ar.

-- Eu quero você Laura ... Quero você por completo.

Ouvir meu dizer tais palavras me fazem sentir um frio no estômago, ele me encara como se quisesse me devorar, sua boca estava entre aberta e com um sorriso bem malicioso, suas duas pernas prendiam minhas coxas e eu pudia sentir seu membro duro, meus olhos desceram por seu corpo e vi sua camisa aberta dando visão ao seu branco e músculoso peitoral, ele engolia seco, seu cabelo estava bem bagunçando tampando um pouco de seus olhos , ele apertou meus pulsos não tão forte , mas eu pude sentir o desejo só com o toque de sua pele.

Ele baixa um pouco seu corpo e fez um gesto de vai e vem ,eu sentir seu membro roçar em minha intimidade por cima da calcinha,meu corpo tremeu em excitação, eu nunca havia sentindo nada igual, eu suspirava e abria a boca a cada mexida que ele dava em cima do meu corpo.

Ele leva seus lábios até meu pescoço e beija bem devagar e disfere leves mordidas em minha pele sensível, eu aperto os lábios tentando conter tanto tesão.

-- Ta-Taehyung ... -- minha voz saiu num sussurro -- eu... -- sinto ele pôr seu dedo indicador em meus lábios calando me.

Tae -- Xii... Me deixa sentir você -- ele volta a maltratar meu pescoço -- eu quero muito você Laura , não aguento mais tanto desejo -- fala e morde meu queixo de leve.

Tae leva sua mão até meu ombro e desce devagar a alça da minha camisola, encara meu seio desnudo e sem pestanejar o abocanha sugando de leve, eu com as mãos livre seguro alguns fios em sua nuca puxando e tentando controlar meus gemidos, ele desce sua mão até minha cintura e aperta me fazendo arfar, ele desce a outra alça e começa a maltratar meu outro seio.

〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora