• Decepção •

219 17 20
                                    

×××

° Taehyung °

Abri os olhos e dei de cara com a feição serena de Laura dormindo, ela parecia feliz , enquanto eu não sabia que sentimento me consumia, fiquei por alguns minutos ali a encarando dormir, até que levantei e fui até o banheiro pronto para um banho, assim que terminei me vesti e antes de descer olhei Laura mais uma vez e vi quando ainda dormia profundamente, deixei que um leve sorriso saísse de meus lábios ao vê-la tão bem ali a minha frente.

Desci e perguntei a uma das empregadas por meus pais e meu irmão, ela disse que meus pais ainda estavam no quarto enquanto meu irmão havia acabado de tomar café e saído.

Sentei e fiz meu desjejum sozinho, assim que terminei me dirigir ao meu destino, no caminho a imagem da minha esposa não saia da minha cabeça, dela ali em meus braços tão entregue a mim, eu sendo seu primeiro homem, pensar de tal forma de fazia ficar excitado, ela havia sido maravilhosa na noite anterior e alguma coisa dentro de mim ansiava por mais.

Chegando , estacionei o carro me minha vaga , e fui em direção ao meu andar , eu era diretor executivo , minha sala ficava do 3° andar , peguei o elevador, assim que a porta se abriu vi todos me olharem surpresos, era assim todos os dias , parece que o fato de eu estar ali era como um milagre devido a minha fama de não querer nada com a vida.

Passo direto e ao chegar na porta da minha sala Lana minha secretaria já esperava segurando alguns papéis.

Lana -- Senhor , aqui estão os documentos para assinar -- aponta os papéis -- tem que ser feito hoje com sem falta.

-- Tudo bem ... -- falo e adentrando minha sala e ela me segue -- organize e trago os pra mim -- falo e ela assenti logo saindo.

Todos os dias era isso, assinar papéis , participar de reuniões, conversar com gente chata, isso aos poucos estava me tirando a paciência , mas eu não podia dizer que não, meu pai me forçava está ali dia após dia e eu só tinha que baixar a cabeça e aceitar.

[...]

Lana prepara a metade dos papéis que eu tinha que assinar e volta a sua mesa pra organizar o restante, de repente ouço a porta se abrir e barulhos de salto soar, sem levantar a visão dito pra que deixe os papéis na mesa, e sou surpreendido ao ouvi uma voz familiar soar a minha frente.

X -- Sabia que você fica mais sexy ainda de trás dessa mesa ?

Levanto a vista rapidamente e dou de cara Lisa.

-- Mas... O que diabos você está fazendo aqui ? -- pergunto e solto a caneta que segurava e passo a encara-la.

Lisa -- Ow... Isso não é forma de receber uma antiga amiga Taehyung -- ela se aproxima ficando de pé rente com a mesa -- eu só vim fazer uma visita ao meu Taezinho do coração -- fala e faz um biquínho.

-- Como sabia onde me encontrar ? -- levanto já impaciente com sua presença.

Lisa -- Aí Taehyung não seja tão seco -- ela leva sua mão até meu rosto e eu desvio -- você sabe que tudo eu quero... -- ela se aproxima e puxa minha gravata -- eu consigo.

-- Acho melhor você ir embora -- seguro sua mão a soltando e ela se afasta -- por favor saia -- aponto a porta e vejo a mesma ri descaradamente.

Lisa -- Por que isso agora Taehyung ? -- ela volta a se aproximar -- ontem você me dispensou e agora está me mandado embora ... -- ela passa os dedos em meu queixo -- vai me dizer que esta apaixonado por sua esposinha ? -- fala e me empurra me fazendo cair sentado na cadeira -- e o que ela faria se soubesse das loucuras que nós dois já fizemos juntos han ? -- ela coloca uma mão de cada lado da cadeira aproximando seu rosto do meu bem devagar.

〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora