×××
[Dia seguinte]
Acordo sentindo os raios solares em minha face , abro os olhos e vejo que Tae não estava mais ali , ligeiramente pego meu celular em cima da mesinha e vejo que já eram quase 9 , claro que ele não estaria, uma hora daquela provavelmente ele se encontrava na empresa, faço força pra levantar e sinto uma leve dor em meu baixo ventre, após aquela noite tensa com certeza eu ficaria cheia de dores e hematomas, corri até o espelho e vejo que pelo menos marcas mão haviam ficado, caminhei até a mesinha abrindo a gaveta pegando um relaxante muscular, o engulo com um pouco de água e logo após me dirigir até o banheiro para iniciar minhas higienes matinais.
Enquanto tomava o banho as lembranças de meu marido tocando minha pele faziam todos os meus pêlos de arrepiarem , me senti excitada só de lembrar do seu corpo sobre o meu me fazendo ir ao céu, me desviei de tais pensamentos e logo terminei o que fazia, me vesti rapidamente logo descendo até a sala , olhei e não vi ninguém, andei até a área da piscina e lá estavam meus sogros tomando seu café sossegadamente.
-- Bom dia ... -- falei me aproximando da mesa.
Sra Kim -- Ow... -- me olha assustada -- bom dia querida ....o que faz aqui ? Não teve aula hoje ? -- fala e bebe um pouco de seu café.
-- Ah ... é que ... -- eu realmente havia me esquecido da aula -- eu dormir tarde e acabei perdendo a hora -- falo nervosa e vejo minha sogra sorri simpática.
Sra Kim -- Tudo bem querida ... -- ela me chama apontando a cadeira pra eu sentasse -- venha ... Tome seu café enquanto conversamos.
-- Ah sim ... Obrigada -- logo sento e vejo ela colocar café em uma xícara.
Sra Kim -- Querida ... -- chama minha atenção.
-- Hum ?
Sra Kim -- Quando você e meu filho me darão um neto hum ? -- ditou na lata sem rodeios me fazendo quase engasgar com o café.
-- O- o que ? -- solto a xícara engolindo o líquido de uma vez.
Sra Kim -- Vocês 2 são jovens , e já faz mais de 2 meses que estão casados ... -- ela suspira -- acho que já está na hora meu bem -- ela sorri simpática me fazendo corar com sua ideia -- não vejo a hora de ver um netinho correndo por toda essa casa -- fala e sorri fazendo meu sogro que até então só ouvia também sorri.
Na hora lembrei na noite anterior e só aí me toquei que Tae não usou preservativo e eu não tomava nenhum remédio.
-- Eu também sonho em ser mãe senhora , mas acho que agora está muito cedo -- olho e vejo a mais velha desmanchar o sorriso em sua face -- mesmo assim filho é uma responsabilidade muito grande e não sei se isso é o que Taehyung quer no momento -- falo e vejo ela assenti desanimada.
A verdade é que naquele momento nem eu mesma sabia se era uma boa ideia , e por isso mesmo decidi que mais tarde iria até uma farmácia comprar uma pílula do dia seguinte.
Terminado o assunto e continuamos tomando o café em silêncio , até que somos interrompidos pelo celular do Sr Kim , ele pede licença e se retira pra atender.
-- Hoje o Sr Kim não quis ir a empresa ? Ele está bem ? -- falo quebrando o silêncio.
Sra Kim -- Ah querida ... ele está com um pequeno problema, sua pressão está alta , e as coisas da empresa só fazem ele se sentir pior, hoje ele não amanheceu bem e resolveu não ir -- ditou preocupada.
-- Ah ... Ele vai melhorar logo logo -- falo e seguro sua mão -- a senhora vai ver -- sorrio simpática.
Sra Kim -- Obrigada querida -- ele sorri -- você é um amor , meu filho tem sorte de ter casado com você -- dita e mordisco os lábios feliz ao ouvir seu comentário.
Logo meu sogro volta já com ar de preocupado , sentando a minha frente pensativo.
-- Algum problema Sr Kim? -- ele me olha rapidamente
Sr Kim -- Não menina… -- ele pausa -- ah ... Está tudo bem -- ele sorri -- eu só tenho que ir na empresa deixar alguns papéis , mas esta tudo bem -- ele fala já se levantando e eu chamo sua atenção.
Assim que ele falou veio em minha mente como em um estalo uma ideia.
-- Senhor -- me levanto -- será que ... eu não poderia levar esses papéis pro senhor ? -- ele me olha confuso -- assim ... O senhor não está se sentindo bem e ter que ir até lá pode fazer lo piorar então eu lhe pouparia disso não acha ?
Sr Kim -- Hum... Não seria nenhum encomodo pra você ? Isso até o motorista pode fazer querida... -- corto sua fala.
-- Claro que não , eu já ia sair mesmo , tenho umas coisas pra comprar , então eu mataria dois coelhos com uma cajadada só -- falo e vejo os mais velhos sorrirem de minha expressão.
Sr Kim -- Tudo bem ... Eu vou até o escritório pegar ... -- fala se retirando -- volto já.
Eu estava radiante, seria uma chance pra ver meu marido , já que não o havia visto ainda depois da nossa noite de amor, me perguntava se ele ficaria feliz ou chateado , mas de qualquer forma eu iria vê-lo e isso era o que importava.
Passado alguns minutos meu sogro volta com uma enorme papelada em suas mãos.
Sr Kim -- Aqui está querida -- fala me entregando o montante -- deixe com Jin em sua sala , já avisei que você irá entregar .
-- Tudo bem senhor -- falo sorrindente -- então ... Eu vou me arrumar antes que fique tarde -- me curvo e saio em direção ao quarto.
Corro até o closet a fim de escolher uma roupa bem bonita, já que ia a empresa do meu marido tinha que me apresentar a altura, eu era uma das senhoras Kim, tinha que mostrar a todos lá o meu lugar.
Escolho uma blusa de cor gelo com decote em v , uma saia estilo secretaria estampada até a altura do joelho e do lado um pequena bolsa pra pôr meu celular, deixo meu cabelo solto e faço uma maquiagem bem simples.
Termino de me arrumar e assim que desço vejo meu sogro me esperar na sala.
Sr Kim -- Nosso motorista já lhe aguarda na garagem querida ... -- dita sorridente -- e mais uma vez obrigada -- fala pegando minhas mãos e apertando.
-- Tudo bem senhor -- sorrio -- eu já estou indo , até mais tarde -- me disperço e saio em seguida.
Assim que entro no carro sinto meu coração palpitar, era como se fosse um medo misturado com angústia, naquele instante pensei que talvez não fosse uma boa ideia ir até lá sem avisar , e se Taehyung não gostasse da minha presença , fiz gesto de pedir ao motorista pra voltar mas lembrei dos papéis, suspirei e seguir caminho, eu não estava fazendo nada de errado então não tinha por que meu marido se chatear com minha presença na empresa.
Continua ....
×××
Eu não digo é nada ... 🤭
Até maiixxxxx 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]
أدب الهواة✿ Laura é doce e gentil , seu marido não a ama , seu cunhado a deseja ... ✿ Um casamento fadado ao fracasso , mas com tempo tudo pode mudar ... E ela lutará por sua felicidade -- 🚫 Plágio é crime 🚫 // Lembrando que , aqui tudo é ficção // Me s...