• O Beijo •

211 17 2
                                    

_Sabado_

• Laura •

Acordei e rapidamente percebi a falta do meu marido, logo vi que ele não havia dormido comigo, suspirei pensativa, levantei e fui ao banheiro, fiz minha higienes matinais, vesti uma roupa confortável e desci.

Já na sala encontro uma das empregadas , pergunto se havia visto meu marido e a mesma diz que ele estava na academia, a mansão era enorme tinha de tudo , até mesmo uma academia , sem pensar me dirijo até lá ... A porta estava aberta e de longe vi a figura do mais velho segurando uma barra de ferro, enquanto grunia e mordia os lábios , fiquei ao pé da porta o observando, meus olhos percorreram todo seu corpo e eu sentir meu pêlos se arrepiarem, ele vestia uma regata preta, deixando bem evidente seu bíceps malhado e um short de tecido fino pouco acima do joelho ainda dando a vista de um pouco de sua coxa, mordi o lábio inferior discretamente ao ter maravilhosa visão.

Sou tirada do meu transe ao ouvi a voz do meu marido.

Tae -- Gosta do que vê ? -- pergunta sem manter contato visual.

-- E - eu ... Desculpa , não queria atrapalhar ... -- falo desviando a visão pro lado.

Tae -- Não atrapalha, tá tudo bem -- fala soltando os pesos que segurava.

-- Onde você dormiu ? ... Por que não voltou para o nosso quarto ? -- falo enquanto me sentava em um banquinho perto da porta.

Tae -- Dormir no quarto de hóspedes, desci pra beber alguma coisa e quando voltei , você já estava dormindo ... Então não quis te acordar -- fala dando um gole em sua garrafa de água.

Depois disso ele voltou a dar atenção aos seus pesos , eu fiquei ali por alguns minutos o observando, ele andava de um lado pro outro sem me dar atenção , revesando entre as máquinas de exércicio.

Levanto e saiu da grande sala em silêncio, ele nem mesmo olha pra trás, quando adentro a sala de estar , encontro Jin já sentado lendo uma revista , ele ver e logo se põe em pé colocando as mãos no bolso e me encara sorrindente.

Jin -- Bom dia Laura ...

-- Ah ... Bom dia Jin -- respondo com um sorriso simpático no rosto.

Jin -- acordou cedo ... caiu da cama ? -- riu com seu comentário.

-- Não não , eu não gosto de dormir até tarde , sempre acordei cedo -- ele me olha e se aproxima.

Jin -- Já tomou café ? -- aponta pra mesa posta -- Se não ... Pode me acompanhar ? -- volta a pôr a mão no bolso.

-- Ainda não ... Claro que posso -- ele ri e logo nos dirigimos a mesa.

Os meus sogros haviam viajado na tarde anterior , o final de semana seria somente eu, meu esposo e meu cunhado em casa.

Eu e Jin tomávamos café enquanto conversavamos sobre assuntos aleatórios, somos interrompidos com um pigarrar de Taehyung.

Tae -- Você por aqui Jin -- ele fala e Jin o encara -- pensei que tinha dormido na casa da sua noiva -- ele fala já sentando ao meu lado.

Jin -- Ela não é minha noiva maninho -- fala sem o olhar.

Tae -- Não é o que ela diz por aí -- ele ri deixando Jin furioso.

Jin -- Acho que isso não é da sua conta irmão -- fala entre dentes -- por que não cuida da sua vida.

-- Por favor, parem com isso -- falo olhando os dois -- isso não é assunto pro café da manhã -- falo e vejo meu marido me olhar arqueando a sombracelha.

〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora