° Laura °
Acordei sentindo todo e qualquer músculo do meu corpo doer , confesso que ao abrir os olhos e fitar o gesso branco do teto pensei ser um sonho, afinal de nada se parecia com o do meu quarto, tentei me mexer mais meu corpo não respondia, foi aí que comecei a sentir as dores surgirem ao pé da minha barriga e como em um relapso lembrei do ser mais precioso da minha vida. Automaticamente as cenas do que tinha acontecido começaram a vir na minha mente como uma enxurrada, o nó se formou em minha garganta e as lágrimas surgiram sem ao menos eu perceber.
— M-meu filho ! O-onde ... Onde está meu filho ? — foi o momento em que movi minha mão ao meu ventre e não sentir nada.
Gritei sem me importar se pareceria uma louca, a dor que se apossou de mim foi maior que qualquer coisa.
— ONDE ESTÁ MEU FILHO ? — os soluços estavam engasgado em minha garganta.
Tentei levantar mas de nada adiantou , nada em meu corpo respondia aos meus comandos. Foi então que vi meu marido passar pela porta quase que correndo e com uma feição que me deixou ainda mais desesperada. Ele estava chorando.
— T-Tae ... Onde está nosso filho ? — vi ele baixar a cabeça e desviar o olhar — onde ele está Tae ? Me responde — meu peito doía.
— Meu amor calma — ele se aproxima e tenta segurar minhas mãos mais eu me esquivo de seu toque — por favor se acalma.
— Não , não ... Só me diz onde esta o meu filho ? — a essa hora as dores no corpo não eram nada comparadas a da alma — me diz por favor , onde ele está ? — com a cabeça eu negava a possibilidade dele não está mais entre nós.
— Querida por favor fica calma — a voz de Tae saia suave mais carregada de dor e isso me desesperava cada vez mais — eu vou te contar tudo , mas por favor fica calma hm ? — acariciou me cabelo e selou minha testa.
Antes que ele se afastasse agarrei com todas as minhas forças sua camisa o puxando pra perto de mim , eu tinha medo do que ia ouvir , eu tinha medo do que seria de mim se meu filho nao estivesse vivo , aquele momento eu preferia a morte a ter que ficar sem ele.
— Me diz ... me diz que ele tá vivo por favor — fechei os olhos na tentativa de voltar a realidade , eu queria acreditar que aquilo tudo era um pesadelo — diz pra mim por favor — falei com meu rosto colado ao peitoral do mais velho.
— Amor ... — eu sentia ele suspirar alto — olha ... nosso filho está vivo , mas ... — levantei minha cabeça tão rápido pra encara-lo que vi Tae se assustar.
— Então... — um pequeno sorriso se formou em meu rosto — e-ele está bem ? — tudo o que eu falava saia em meio ao choro.
— Ele está vivo querida e isso que importa hm ? — ditou tranquilo.
— C-como assim Taehyung ? — algo não estava bem eu pude sentir — Onde está meu filho ? Onde ? Me mostra ele ... — tentei levantar mais Tae me segurou forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]
Fanfiction✿ Laura é doce e gentil , seu marido não a ama , seu cunhado a deseja ... ✿ Um casamento fadado ao fracasso , mas com tempo tudo pode mudar ... E ela lutará por sua felicidade -- 🚫 Plágio é crime 🚫 // Lembrando que , aqui tudo é ficção // Me s...