• SEOKJIN •

191 18 5
                                    

Autora dixxxtruida kkkk

Amores não sei se está bom , mas prometo melhorar , tava viajando , cabeça a mil, concurso e tudo mais ...

Espero que gostem ... 🙏💚

×××

° Jin °

Ter que conviver com Laura debaixo do mesmo teto com o tempo passou a ser um tormento para mim, minha mente e corpo me traia sempre que eu pusera os olhos nela.

Sempre tão doce , gentil , e extremamente atraente ao seu jeito , seu sorriso me encantava e eu ficava bobo só de olha-la.

Antes de conhecer Laura meu relacionamento com  Jessie era instável, eu via nela uma futura boa esposa, apesar de ser um pouco ciumenta e mimada ao extremo, namorávamos a 1 ano, meus pais a adoravam e com isso tentei ao máximo levar a relação a diante mesmo sem ama-la.

Eu sempre fui uma pessoa centrada, sabia bem distinguir o certo do errado, mas após vê-la pela primeira vez perdi totalmente tal percepção, por um lado minha mente dizia pra me manter afastado , enquanto meu coração e meu corpo desejava imensamente tê-la em meus braços, eu sonhava em tocar sua pele, beijar seu lábios e poder ama-la por uma noite toda em minha cama.

Eu sabia que isso não seria possível, ela já era casada com meu irmão, mas eu não tinha o direito de manter alguém ao meu lado sem sentimentos e acabei por tomar uma decisão.

_ Casa da Jessie _

Jessie -- Oi amor , faz tempo que chegou ?? -- fala em abraçando.

-- Não , acabei de chegar -- falo me sentando -- Jessie... Precisamos conversar -- ela em olha e senta ao meu lado.

Jessie -- Sim... Pode dizer Oppa -- ela ri e me olha atenta.

-- Olha ... Você é uma pessoa maravilhosa , eu não quero fazer você infeliz -- falo me levantando e vejo a mais nova me acompanhar com o olhar -- Mas... Acho que não podemos mais continuar ... Vamos terminar ... Me desculpa -- ela se levanta vindo em minha direção.

Jessie -- Não ... Como assim -- seus olhos começamos a lacrimejar -- eu te amo -- ela me abraça.

-- Me perdoe Jessie -- a puxo me soltando -- mas eu não ... É inútil continuar com essa relação.

Jessie -- Por que você está fazendo isso ? -- fala e começa a chorar --

-- Por favor me entenda ... -- ela me olha furiosa.

Jessie -- Mas eu já sei ... -- vejo a mesma andar de um lado pro outro -- é por causa daquela vadia não é ?  -- ela segura pega gola da minha camisa -- é por causa dela?

-- Do que diabos você está falando ?? -- falo me soltando de suas mãos.

Jessie -- Não se faça de idiota , a sua cunhada , você acha que não vejo o jeito que olha pra ela ? -- ele tenta me bater mais eu a impeço.

-- Para com isso , para de falar besteiras ... A Sophie não tem nada haver com isso, como você mesma disse , ela é esposa do meu irmão!

Jessie -- Haha -- ri de forma sarcástica -- isso nao te impede de se apaixonar por ela , tá na cara que você gosta dela Jin , não tente me fazer de besta -- ela chora.

Jessie veio pra cima de mim disferindo tapas em meu peitoral , chorava e gritava dizendo que a culpa era da Laura , eu até o momento só me defendia, eu realmente não queria a magoar assim , mas terminar algo que não teria futuro era o melhor a se fazer no momento.

-- Eu só peço que me perdoe tá ? Por favor ...

Falo em voz branda, mas quando ia sair sou impedida pela mesma.

Jessie -- Eu não vou deixar você ficar com ela Jin... Eu juro ... Você vai se arrepender disso -- ela grita e pude ver ódio em seus olhos.

As palavras não saiam da minha boca , só pude olhar e me desculpar mais uma vez , logo saindo e a deixando lá em prantos.

No caminho para casa pensava se o que eu tinha feito era o certo , por um lado Jessie não merecia, pensei realmente valia a pena, mas eu só não queria a iludir com um amor unilateral, contudo no fundo o desejo pela minha cunhada falou mais alto e naquele momento a única coisa que eu queria era tê-la só pra mim, e nesse caso teria que lutar com meu próprio irmão pra isso.

×××

Curte e comenta amorzão 💚

💜💜💜

〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora