TAEHYUNG
Somente dois dias se passaram desde a volta do meu irmão e eu continuo sem entender o porquê de sua volta repentina sem aviso. Apesar de ser meu irmão eu ainda não confio cem por cento em suas intenções então nada melhor que tirar esse assunto a limpa e a única pessoa que pode me esclarecer isso é somente ele. O medo de estar sendo precipitado me ronda mas eu preciso me livrar desse sentimento que me corroi e me distroi ao mesmo tempo.
É fim de tarde e após mais um dia corrido na empresa resolvo ir direto para casa e assim que chego já dou de cara com Jin sentado na sala folheando uma revista.
— Oh irmão. Chegou cedo , tudo bem na empresa ? — fala assim que me vê passar pela porta.
— Está sim. Na verdade bem até demais — sorrio e ele me olha com um sorriso fechado.
— Que bom então. — ele fala e levanta vindo em minha direção — mas… — ele para e me encara por alguns segundos — você parece tenso. Quer conversar ? — pergunta me fitando um pouco sério.
Agora é a hora.
— Podemos ? — aponto para o escritório e ele segue e eu o sigo até o cômodo.
Assim que entramos Jin senta no estofado e eu tomo o lugar na cadeira a sua frente. Nos olhamos por alguns segundos em silêncio até que meu irmão se pronuncia.
— Taehyung, algum problema ? — ele inclina o corpo apoiando os cotovelos em suas pernas.
Meu cérebro ferve e minha mente está a mil. Sinto que tudo pode acontecer após essa conversa e uma delas e criar um muro entre meu irmão e eu por conta de um ciúme incontrolável.
— Preciso que seja sincero comigo Jin. Você pode fazer isso ? — questiono vendo meu irmão me olhar um pouco confuso.
— Claro. Por que não ? — responde ainda me encarando.
Senti meu estômago revirar e minha garganta secar, mas esse era o momento.
— Por que voltou assim do nada sem avisar? O que pretende ? — sou direto.
Jin abriu a boca tentando falar ao mesmo tempo que uma risada desacreditada escapou de seus lábios.
— Sério que está me perguntando isso ? — ele levanta ficando frente a mim que ainda estava sentado.
— Sim. — respondo me pondo de pé nos deixando testa a testa.
Meu irmão encara meus olhos com uma certa confusão em seu olhar. É como se quisesse falar algo mais que nenhuma palavra do mundo pudesse expressar o que sentia.
— Aqui também é minha casa Taehyung, vocês são minha família , acredito eu que possa voltar a hora que eu bem entender não é mesmo ? — ele responde de forma ríspida me fazendo senti um certo incômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]
Fanfiction✿ Laura é doce e gentil , seu marido não a ama , seu cunhado a deseja ... ✿ Um casamento fadado ao fracasso , mas com tempo tudo pode mudar ... E ela lutará por sua felicidade -- 🚫 Plágio é crime 🚫 // Lembrando que , aqui tudo é ficção // Me s...